toddy15 1 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Então, quero criar um cliente para meu servidor baseado no PDA... Queria saber como que eu faço para criar um cliente com meu ip, e que a barra de cooldown e de pokemon funcione. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Movido para Clientes de OTserver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PostadorHunter 99 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 para barra de cooldown funcionar é so você hookar a dll no seu client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toddy15 1 Postado Janeiro 3, 2013 Autor Share Postado Janeiro 3, 2013 e como que eu Hooko essa dll? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PostadorHunter 99 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 usa o STUD PE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toddy15 1 Postado Janeiro 3, 2013 Autor Share Postado Janeiro 3, 2013 Qual função que eu escolho pra hookar ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heinekennn 24 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 karai vc precisa de editor hes ou hex dai tu coloka teu ip a barra tem que ter akele OTAL.DLL se n mengano >D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
toddy15 1
Então, quero criar um cliente para meu servidor baseado no PDA... Queria saber como que eu faço para criar um cliente com meu ip, e que a barra de cooldown e de pokemon funcione.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados