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[Encerrado] [PEDIDO] New Stone/Boost


Heinekennn

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@Heine Caso sua dúvida seja de como criar uma bost stone.

 

 

Olhem alguns links que eu separei :

 

 

 

 

 

Obs:

Caso você não sabia Existe uma barra de pesquisa Bem ali em cima que é só vc colocar o que você quer e ve se acha e se não acha-se vc Criaria um topico sendo que bost stone tem vários

etc entre vários outro só precisa procurar, usando a barra de pesquisa, da proxima vez rapa antes de criar um topico veja se no forum já num tem um tutorial sobre o assunto que vc deseja ou até mesmo algum usuario tem uma dúvida, e outros usuarios respondem..

 

 

Antes de criar topicos use a Barra de Pesquisa...

 

Ajudei?????

Rep+++

Editado por josegremista
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Tipo assim cara, tu pode fazer uma stone que você usa ela no pokemon e aumenta 1 level de boost dele, ou pode fazer uma stone que você coloca na máquina de boost e de use no meio, e tipo... Ela funcionaria com os pokemons de qualquer elemento. (fire, water, leaf, rock...)

Qual que você quer? XD

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Então adiciona o item no seu .dat e .spr, depois adicionar no Items.otb com o OtItemEditor e depois disso, adicionar está tag no items.xml:

 

<item id="IDDASTONE" article="a" name="Ancient Stone">
 <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." />
</item>

 

No id da stone, tu coloca o "sid" que está no OtItemEditor...

Ai depois disso, acho que é só ir em data/actions/scripts/ boost.lua e editar assim:

 

["Bulbasaur"] = {leaf, ancient},
["Ivysaur"] = {leaf, ancient},
["Venusaur"] = {leaf, ancient},

 

Faz isso com todos os pokemons!

 

Mais abaixo, procure por:

 

 

 

 

local stones_required = { -- custo base de stones para boostar

[heart] = 1,

[leaf] = 1,

[water] = 1,

[venom] = 1,

[thunder] = 1,

[rock] = 1,

[punch] = 1,

[fire] = 1,

[coccon] = 1,

[crystal] = 1,

[dark] = 1,

[earth] = 1,

[enigma] = 1,

[ice] = 1,

}

 

 

 

E adicione isto antes do ice e depois do enigma:

 

[ancient] = 1,

 

Depois procure:

 

 

 

 

local stone_increase = { -- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones

[heart] = 3,

[leaf] = 3,

[water] = 3,

[venom] = 4,

[thunder] = 4,

[rock] = 3,

[punch] = 4,

[fire] = 3,

[coccon] = 2,

[crystal] = 15,

[dark] = 4,

[earth] = 4,

[enigma] = 4,

[ice] = 4,

}

 

 

 

E adicione isto antes do ice e depois do enigma:

 

[ancient] = 300,

 

 

PS: Não sou scripter, então não tenho certeza que irá funcionar, mas tenta ai!! xD

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  • 5 years later...
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