DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 30, 2012 Share Postado Dezembro 30, 2012 (editado) Assumindo que ganhe sozinho os 230 milhoes. Eu: 150 milhoes em conta investimento da caixa economica federal 80 milhoes em conta investimento de banco privado Viver dos lucros e investir os mesmos, sem mudancas drasticas, enriquecendo ao longo dos anos (na poupanca, que mal lucra, tu tira 1 milhao de lucro so no primeiro mes - bruto) (descontaria um valor x que nao sei de quanto tem que ser do que eu retirar para doar, pois doando tu tem desconto no imposto de renda) Editado Dezembro 30, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 30, 2012 Share Postado Dezembro 30, 2012 asfaltaria minha rua compraria um pc foda e os jogos que eu pirateei mas curti muito guardaria o resto de alguma forma, talvez comprando algumas ações seguras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 30, 2012 Autor Share Postado Dezembro 30, 2012 ahuaohauohaua o cara pensa mto pqno neh nem se mudar vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 30, 2012 Share Postado Dezembro 30, 2012 asfaltaria minha rua eu compraria itajaí pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Janeiro 1, 2013 Share Postado Janeiro 1, 2013 Faria quase tudo que no momento não esta no meu alcance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 NUNCA MAIS ERRARIA UM TIRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 eu Doaria 5 Milhoes para o XTibia.com eu Ajudaria meus amigos a sairem da favela eu ajudaria meus familiares eu montaria uma frota de barcos eu compraria carros de luxo e uma mansão eu compraria um quarto com um pc de monitor do tamanho da parede. e o resto colocaria no banco para render juros e viver dos juros e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Acho que eu aplicaria uns 10 milhões na minha educação... Não tenho a necessidade de viver no luxo, acho que eu continuaria na mesma casa, no mesmo estilo de vida, mas sabendo que eu teria 220 milhões pra aplicar no meu trabalho (Talvez criar uma empresa desenvolvimentista, 100% brasileira, talvez investir, a meta é multiplicar esse dinheiro, pra provar que eu posso ser um bom empreendedor) Se eu tivesse esse dinheiro todo, eu não seria extremamente visionário lol Minha meta seria simplesmente "subir na vida" de um modo mais respeitoso Trabalhar bastante e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 2, 2013 Autor Share Postado Janeiro 2, 2013 >investir 10 milhões em minha educação AHUOAHAOUHAOUAHOUAHAOUA É MTO LIVRO PQP >trabalhar bastante e talz >juros de 1 milhão por mês >trabalhar cara, não se enriquece trabalhando, mas sim fazendo os outros trabalharem pra ti a preço baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Eu gosto de trabalhar, acho que é um ótimo jeito de manter o pé no chão e a lucidez. Mas Diogo, e o Eike, o Lemann, o Saldanha, eles não trabalham não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 3, 2013 Autor Share Postado Janeiro 3, 2013 eles investem, principalmente, no caso do eike, comprando ações de e financiando empresas e indústrias ou seja, pagando pra outros trabalharem, mas não tanto quanto vale o trabalho destes capitalismo 101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Investir é considerado trabalho tb lol Não é fácil fazer isso a níveis de macroempresas Mas sim, capitalismo daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 investir uahushasausau so praia e maconha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 É uma boa ideia Reservar 1 milhão pra praia e maconha [+sério] [+comandar o tráfico tbm rola] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 É uma boa ideia Reservar 1 milhão pra praia e maconha [+sério] [+comandar o tráfico tbm rola] tendo o próprio dinheiro pra gastar tudo bem o que faz drogas ser ruim é quem não tem e rouba pra isso, fora isso nada contra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados