josegremista 2 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 Iae Galera estou com um super problema, as escadas novas que eu dei add no serv akelas do centurion,mas não estão funfando eu fiz tudo certinho Marquei certinho os bangs no item editor, dei add no mapa mais quando vou testar não subo, tipo eu fico no meio da escada, Veja essa imagem : Quando tento usar a escada pra subir fico bem ali no meio da escada onde eu circulei Se eu tiver na Aera incorreta peco que me movam, mas como me diseram que tudo sobre pokemon eram em duvida de servidores e derivado eu fiz aki. Obs: Meu server é PDA by slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 marco isso no dat editor?? TOP2 IMOBLE OFFSET IDLE ANIMATED MINIMAP ACTIONED BLOCK PAS HEIGHTED ?? TENTE COPIA AS COISAS DE OOTRA ESCADA E LEMBRE-SE DE POR AKELE COISA AMARELO NO ANDAR DE CIMA DO RME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 Tu vai no items.xml e adiciona lá está tag: <item id="5258" name="stairs"> <attribute key="floorchange" value="west" /> </item> Em azul, coloque o id da escada no OtItemEditor. Em vermelho coloque o nome da escada ao dar LOOK. Em verde coloque a direção que a pessoa vai ao subir a escada. (PS: Pode ser: Lest, West, North, South e Down. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Dezembro 29, 2012 Autor Share Postado Dezembro 29, 2012 O Heinekennn veja a print esta tudo marcado certinho Veja as imagens e de que negocio amarelo tu ta falando pra eu por ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 TU N COLOCO OFFSET :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Dezembro 29, 2012 Autor Share Postado Dezembro 29, 2012 (editado) @Guhpk Pra Subir ta pegando agora mais pra decer nao consigo Veja [spoielr] Editado Dezembro 29, 2012 por josegremista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 Cara, para descer tu tem que colocar uma coisa, no remere's, vo passar aqui como fazer, tirar fotos pera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 coloka rme akela paradinha amarela no door 6 copia de uma otra escada no ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 Olha, na seção GROUNDS do seu remere's procure por um item chamado Void, ele estará todo preto: Depois clique como eu fiz em cima das pontas das escadas como se fosse colocar o tile Void nelas: E pronto, só salvar agora!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Dezembro 29, 2012 Autor Share Postado Dezembro 29, 2012 (editado) @GuhPK seu modo quase que funcionou somente a cor que num era o vermelho eu tinha que usar o amarelo quando eu usei o vermelho deu bug, ai eu troquei pelo amarelo e funfou mais vc ganhou meu rep+ porque me ajudou na parte do items.xml. e em tudo !!rsrs Ae amanha eu dou meu limite por hj acabou, Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje RSrs Editado Dezembro 29, 2012 por josegremista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 acredito q duvida sanada, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados