Critical 70 Postado Dezembro 25, 2012 Autor Share Postado Dezembro 25, 2012 na real ñ, equipe ñ se define por amizade e sim por trabalho. tem uns que trabalha e outros não. xtibia não vai pra frente por causa disso, uns monta nos outros e os que se sentem montado saem da equipe ou tentam mudar algo e são retirados/tratados como arrogante. acho o jv foda, addict tbm. kakilo/lf/wonhelder = sem tempo pra trampar no xtibia. fezzin foi um cara bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 aqui notamos um estágio avançado de bipolaridade Não lembro de você ter feitos grandes merdas também não. nem vc btw. acho o jv foda, addict tbm. ---- btw won é o cara mais sensato pra entrar na direção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 25, 2012 Autor Share Postado Dezembro 25, 2012 aqui notamos um estágio avançado de bipolaridade Não lembro de você ter feitos grandes merdas também não. nem vc btw. acho o jv foda, addict tbm. ---- btw won é o cara mais sensato pra entrar na direção ñ é bipolaridade um post abaixo desse falo q sei q ele fez pro fórum, só queria tirar uma com a cara dele. btw, won ñ é bom pra direção, ele é bom pra ficar na coordenação da imprensa/ajudando também em decisões importante e no facebook + marketing ele ñ tem tempo cara, ele saiu por falta de tempo e voltou ñ tendo tanto tempo, continua sem tempo. gosto dele, mas ele ñ tem tempo pra um cargo que requer tempo, como o kakilo ñ teve, nem o lf anda tendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKarislayer 0 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 (editado) participei em meados de 2005 e 2006 quase nunca postava, e em 2010 em 2010 por exemplo até 2011 eu criava inumeros tópicos tentando convencer a equipe realizar mudanças, logo nakela época era uma ditadura (o jv era adm, so que tipo ele não tinha mto tempo) lembro uma vez que dois coord baniram um membro amigo dos chefão e se fuderam Apocarai saiu, so olhem o tópico dele procurem e verão ele falo toda a putaria que tava rolando eu ajudava, n muito mas perdi o interesse pelo fórum, e comecei a enchero saco mesmo hoje eu não sei como anda, mas sei que tem MUITOS INÚTILS NA EQUIPE, isso eu sei pelos tópicos que vi qualquer pseudo-adolescente entra como estagiário ¬¬' tibia is dead, ot também transformem isso em um portal de games, criem um equipe fodelona, renovem tudo, xt tem mtos negos 2013 cara, ta ai essa é a hora caralho EDIT: O WON HELDER É O CARA DA EQUIPE QUE TEM MEU ETERNO RESPEITO, PELO JEITO QUE ELE SE PORTAVA NO FÓRUM EM RELAÇÃO AOS MEMBROS, SEM FAZER ACEPÇAO E SEMPRE TENTANDO RESOLVER AS PARADAS DA MELHOR SITUAÇÃO JV TBM, MAS ELE N ERA MTO PRESENTE E ERA TROLL FAT MAN KKK Editado Dezembro 25, 2012 por TheKarislayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 Cara intervalo de tempo.. Isto não prova a sanidade do cara.. Se for avaliar isto, veja alguém ficando louco em 15segundos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 25, 2012 Autor Share Postado Dezembro 25, 2012 s won era assim, agora ele n tem tempo o gus até te cobrou e pá, tipo tem muito inutil na equipe msm, sem maturidade nenhuma, ñ se portam bem em reunião, ñ sabem ouvir críticas, ñ cumpre o q está nas regras tá a maior merda além disso cara, vai ter o ÉkzPlay q é portal de jogos equipe diferente, mas administração a mesma logo vai dar na mesma merda dps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 e o karislayer falou o resumo de 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 só to aqui pela treta continuem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 tome uma paçoca linshun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 25, 2012 Autor Share Postado Dezembro 25, 2012 ñ tem treta, xtibia tá uma merda, cabou. a administração era boa? sim, atualmente está? ñ. pq? pararam de se importar e se alguém reclama da atual merda q está eles falam q vão resolver aí faz 1% e acha q fez muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 ñ tem treta, xtibia tá uma merda, cabou. a administração era boa? sim, atualmente está? ñ. pq? pararam de se importar e se alguém reclama da atual merda q está eles falam q vão resolver aí faz 1% e acha q fez muito. ta uma merda pq eles prefere joga a merda que os 'estagiario,morderador,coordenado" faz pra debaixo do tapete do que resolve o problema ou arruma outro melhor pra colocar no lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 25, 2012 Autor Share Postado Dezembro 25, 2012 ñ tem treta, xtibia tá uma merda, cabou. a administração era boa? sim, atualmente está? ñ. pq? pararam de se importar e se alguém reclama da atual merda q está eles falam q vão resolver aí faz 1% e acha q fez muito. ta uma merda pq eles prefere joga a merda que os 'estagiario,morderador,coordenado" faz pra debaixo do tapete do que resolve o problema ou arruma outro melhor pra colocar no lugar sim cara, tipo tem gente com potencial lá, mas cadê a administração pra auxiliar? 3 coisas q eles fazem 2 é merda e uma é cagada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKarislayer 0 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 n usei essa merda em 2012 lord, so agora no finalzinnho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 25, 2012 Autor Share Postado Dezembro 25, 2012 n usei essa merda em 2012 lord, so agora no finalzinnho mas foi o resumo. tp tá uma merda > ditadura da admin q ñ tem tempo > membros de emrda > tibia indo pro ralo e ot tbm > lançamento do ÉkzPlay > mesma admin > mesma merda. abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 olha o naipe dos estagiários dinoadmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados