aqui notamos um estágio avançado de bipolaridade
Não lembro de você ter feitos grandes merdas também não.
nem vc btw.
acho o jv foda, addict tbm.
----
btw won é o cara mais sensato pra entrar na direção
nem vc btw.
----
info
Grupo: Herói
Reputação: +70

nem vc btw.
----
ñ é bipolaridade um post abaixo desse falo q sei q ele fez pro fórum, só queria tirar uma com a cara dele.
btw, won ñ é bom pra direção, ele é bom pra ficar na coordenação da imprensa/ajudando também em decisões importante e no facebook + marketing
ele ñ tem tempo cara, ele saiu por falta de tempo e voltou ñ tendo tanto tempo, continua sem tempo.
gosto dele, mas ele ñ tem tempo pra um cargo que requer tempo, como o kakilo ñ teve, nem o lf anda tendo.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: karislayerkari@msn.com

participei em meados de 2005 e 2006 quase nunca postava, e em 2010
em 2010 por exemplo até 2011 eu criava inumeros tópicos tentando convencer a equipe realizar mudanças, logo nakela época era uma ditadura (o jv era adm, so que tipo ele não tinha mto tempo)
lembro uma vez que dois coord baniram um membro amigo dos chefão e se fuderam
Apocarai saiu, so olhem o tópico dele procurem e verão ele falo toda a putaria que tava rolando
eu ajudava, n muito mas perdi o interesse pelo fórum, e comecei a enchero saco mesmo
hoje eu não sei como anda, mas sei que tem MUITOS INÚTILS NA EQUIPE, isso eu sei pelos tópicos que vi
qualquer pseudo-adolescente entra como estagiário ¬¬'
tibia is dead, ot também
transformem isso em um portal de games, criem um equipe fodelona, renovem tudo, xt tem mtos negos
2013 cara, ta ai essa é a hora caralho
EDIT: O WON HELDER É O CARA DA EQUIPE QUE TEM MEU ETERNO RESPEITO, PELO JEITO QUE ELE SE PORTAVA NO FÓRUM EM RELAÇÃO AOS MEMBROS, SEM FAZER ACEPÇAO E SEMPRE TENTANDO RESOLVER AS PARADAS DA MELHOR SITUAÇÃO
JV TBM, MAS ELE N ERA MTO PRESENTE E ERA TROLL FAT MAN KKK
Editado Dezembro 25 por TheKarislayer
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Cara intervalo de tempo.. Isto não prova a sanidade do cara.. Se for avaliar isto, veja alguém ficando louco em 15segundos..
info

s won era assim, agora ele n tem tempo o gus até te cobrou e pá, tipo tem muito inutil na equipe msm, sem maturidade nenhuma, ñ se portam bem em reunião, ñ sabem ouvir críticas, ñ cumpre o q está nas regras
tá a maior merda
além disso cara, vai ter o ÉkzPlay q é portal de jogos equipe diferente, mas administração a mesma logo vai dar na mesma merda dps.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

e o karislayer falou o resumo de 2012
só to aqui pela treta
continuem
tome uma paçoca linshun
info

ñ tem treta, xtibia tá uma merda, cabou.
a administração era boa? sim, atualmente está? ñ.
pq? pararam de se importar e se alguém reclama da atual merda q está eles falam q vão resolver aí faz 1% e acha q fez muito.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +31

pq? pararam de se importar e se alguém reclama da atual merda q está eles falam q vão resolver aí faz 1% e acha q fez muito.
ta uma merda pq eles prefere joga a merda que os 'estagiario,morderador,coordenado" faz pra debaixo do tapete do que resolve o problema ou arruma outro melhor pra colocar no lugar
info

ta uma merda pq eles prefere joga a merda que os 'estagiario,morderador,coordenado" faz pra debaixo do tapete do que resolve o problema ou arruma outro melhor pra colocar no lugar
sim cara, tipo tem gente com potencial lá, mas cadê a administração pra auxiliar?
3 coisas q eles fazem 2 é merda e uma é cagada.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: karislayerkari@msn.com

n usei essa merda em 2012 lord, so agora no finalzinnho
info

n usei essa merda em 2012 lord, so agora no finalzinnho
mas foi o resumo.
tp tá uma merda > ditadura da admin q ñ tem tempo > membros de emrda > tibia indo pro ralo e ot tbm > lançamento do ÉkzPlay > mesma admin > mesma merda.
abçs
info
na real ñ, equipe ñ se define por amizade e sim por trabalho.
tem uns que trabalha e outros não.
xtibia não vai pra frente por causa disso, uns monta nos outros e os que se sentem montado saem da equipe ou tentam mudar algo e são retirados/tratados como arrogante.
kakilo/lf/wonhelder = sem tempo pra trampar no xtibia.
fezzin foi um cara bom.