Ir para conteúdo

batendo a real


Critical

Posts Recomendados

na real ñ, equipe ñ se define por amizade e sim por trabalho.

 

tem uns que trabalha e outros não.

 

xtibia não vai pra frente por causa disso, uns monta nos outros e os que se sentem montado saem da equipe ou tentam mudar algo e são retirados/tratados como arrogante.

 

acho o jv foda, addict tbm.

 

kakilo/lf/wonhelder = sem tempo pra trampar no xtibia.

 

fezzin foi um cara bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

aqui notamos um estágio avançado de bipolaridade

 

 

Não lembro de você ter feitos grandes merdas também não.

nem vc btw.

 

 

acho o jv foda, addict tbm.

 

 

----

btw won é o cara mais sensato pra entrar na direção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui notamos um estágio avançado de bipolaridade

 

 

Não lembro de você ter feitos grandes merdas também não.

nem vc btw.

 

 

acho o jv foda, addict tbm.

 

 

----

btw won é o cara mais sensato pra entrar na direção

 

ñ é bipolaridade um post abaixo desse falo q sei q ele fez pro fórum, só queria tirar uma com a cara dele.

 

btw, won ñ é bom pra direção, ele é bom pra ficar na coordenação da imprensa/ajudando também em decisões importante e no facebook + marketing

 

ele ñ tem tempo cara, ele saiu por falta de tempo e voltou ñ tendo tanto tempo, continua sem tempo.

 

gosto dele, mas ele ñ tem tempo pra um cargo que requer tempo, como o kakilo ñ teve, nem o lf anda tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

participei em meados de 2005 e 2006 quase nunca postava, e em 2010

 

em 2010 por exemplo até 2011 eu criava inumeros tópicos tentando convencer a equipe realizar mudanças, logo nakela época era uma ditadura (o jv era adm, so que tipo ele não tinha mto tempo)

 

lembro uma vez que dois coord baniram um membro amigo dos chefão e se fuderam

 

Apocarai saiu, so olhem o tópico dele procurem e verão ele falo toda a putaria que tava rolando

 

 

eu ajudava, n muito mas perdi o interesse pelo fórum, e comecei a enchero saco mesmo

 

hoje eu não sei como anda, mas sei que tem MUITOS INÚTILS NA EQUIPE, isso eu sei pelos tópicos que vi

 

 

qualquer pseudo-adolescente entra como estagiário ¬¬'

 

tibia is dead, ot também

 

transformem isso em um portal de games, criem um equipe fodelona, renovem tudo, xt tem mtos negos

 

 

2013 cara, ta ai essa é a hora caralho

 

 

EDIT: O WON HELDER É O CARA DA EQUIPE QUE TEM MEU ETERNO RESPEITO, PELO JEITO QUE ELE SE PORTAVA NO FÓRUM EM RELAÇÃO AOS MEMBROS, SEM FAZER ACEPÇAO E SEMPRE TENTANDO RESOLVER AS PARADAS DA MELHOR SITUAÇÃO

 

JV TBM, MAS ELE N ERA MTO PRESENTE E ERA TROLL FAT MAN KKK

Editado por TheKarislayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s won era assim, agora ele n tem tempo o gus até te cobrou e pá, tipo tem muito inutil na equipe msm, sem maturidade nenhuma, ñ se portam bem em reunião, ñ sabem ouvir críticas, ñ cumpre o q está nas regras

 

tá a maior merda

 

além disso cara, vai ter o ÉkzPlay q é portal de jogos equipe diferente, mas administração a mesma logo vai dar na mesma merda dps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ tem treta, xtibia tá uma merda, cabou.

 

a administração era boa? sim, atualmente está? ñ.

 

pq? pararam de se importar e se alguém reclama da atual merda q está eles falam q vão resolver aí faz 1% e acha q fez muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ tem treta, xtibia tá uma merda, cabou.

 

a administração era boa? sim, atualmente está? ñ.

 

pq? pararam de se importar e se alguém reclama da atual merda q está eles falam q vão resolver aí faz 1% e acha q fez muito.

 

ta uma merda pq eles prefere joga a merda que os 'estagiario,morderador,coordenado" faz pra debaixo do tapete do que resolve o problema ou arruma outro melhor pra colocar no lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ tem treta, xtibia tá uma merda, cabou.

 

a administração era boa? sim, atualmente está? ñ.

 

pq? pararam de se importar e se alguém reclama da atual merda q está eles falam q vão resolver aí faz 1% e acha q fez muito.

 

ta uma merda pq eles prefere joga a merda que os 'estagiario,morderador,coordenado" faz pra debaixo do tapete do que resolve o problema ou arruma outro melhor pra colocar no lugar

 

sim cara, tipo tem gente com potencial lá, mas cadê a administração pra auxiliar?

 

3 coisas q eles fazem 2 é merda e uma é cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n usei essa merda em 2012 lord, so agora no finalzinnho

 

mas foi o resumo.

 

tp tá uma merda > ditadura da admin q ñ tem tempo > membros de emrda > tibia indo pro ralo e ot tbm > lançamento do ÉkzPlay > mesma admin > mesma merda.

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...