Critical 70 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 equip d hoje é uma merda s vc trocar por um macaco u mamcacu faiz o trampu mlhr na moralez msm td vagal atras de cargo tem um ou dois q presta o rest e uns nego q n tem profissionalismo mt menos experiencia como gerentes o alg do genero desconsiderem ou ñ o q eu disse to bebado então fuck all. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 só pq saiu da staff MAS O QAUQ IMPORTA É QUE NÓS ESTAMOS TODSO BEBADOS BEBADOS DE DACAIR E TODOS NQE N STIEVREM BEBADSO DEERM O FORTA DAQUI ALGUEM SEGURA AQUEAKM CACHORRO ELE ROUBOU A MAINHA CERVEJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 25, 2012 Autor Share Postado Dezembro 25, 2012 nem e pur issu q eu tava la eu reclamava daquela merda btw se fala alg la tipo 3 fica ofendido em vez de levar no profissionalismo vc reclama das parada q ta errada os cara fica puto em vez e mudar é um coco ah tp a maioria da culpa é da adminis msm pq ele ñ cobram n tem tempo tem tepo pra fica aq dando a bunda msm n pra cobrar os fdp de 12 anos q ñ faz nada e usa moderaçao/cordenaçao como status btw, era lgl ser de la pq tinha uns cara mt massa la, agr geral ta saindo, pq ta realmente um coco ninguem mais q faze a diferença so gnt ocupando cargo/faland q faz algo, mas faz nada srio tem 2 ou 3 q faz algo la e olha la na rela msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 nem e pur issu q eu tava la eu reclamava daquela merda btw se fala alg la tipo 3 fica ofendido em vez de levar no profissionalismo vc reclama das parada q ta errada os cara fica puto em vez e mudar é um coco ah tp a maioria da culpa é da adminis msm pq ele ñ cobram n tem tempo tem tepo pra fica aq dando a bunda msm n pra cobrar os fdp de 12 anos q ñ faz nada e usa moderaçao/cordenaçao como status btw, era lgl ser de la pq tinha uns cara mt massa la, agr geral ta saindo, pq ta realmente um coco ninguem mais q faze a diferença so gnt ocupando cargo/faland q faz algo, mas faz nada srio tem 2 ou 3 q faz algo la e olha la na rela msm só entro no bar msm quero que se fodsad a staff mas os nego bebe e reval a vdd pqp kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 25, 2012 Autor Share Postado Dezembro 25, 2012 amanha ctz q vou tomar uns alerta kkkkkkk tomei u pq falei q o anyur era imcopetente e dei denunciar falandu isso kkk tp vdd mas os cara ñ acredita fui retirado pq falei q o cara era imcopetente e dei uma discutida com ele ai me retiraram faland q tava errado e q o cara era foda e movimentado a seçao aiushaiuhauis agora seçao ta parada pq os cara q movimentavam era colaboradores e ñ o cara ai tao tentando chamar o cara q formou os colaboradores, mas pedir dsclp esses merda ñ serve aí dps vem com papo q eu curto causar umas confusao com os cara q sao responsa, mas mt cool q gerla odeia os cara q eu "arrumo cofnusão por n fazer merda nenhuma" btw, fodase tbm so ando frequentando o bar kikiki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 cara faz assim p n se estressar guqarda o link do bar nos favoritos e spi usa eale nem vai pras outras seçsaos assim n se teastreessa, fica de boa ea só trocda uma ieadi vida boa, rep+ praia e sool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 25, 2012 Autor Share Postado Dezembro 25, 2012 sisisisi vu faze issu dpa q for desbanido q na certa vou ser dps m eadd skype curti vc nois troka ideia bebadu algms vezes. cara tenho q por glciso no sangue pq ta foda, ja ta dando umas tontura ;/ vou ve s etem engov ja volto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 passa seu skip vacilao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Dezembro 25, 2012 Autor Share Postado Dezembro 25, 2012 ot_soulwiper add ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 added Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferlfox 0 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 Olha o cara plagiando o Kakilo por digitar coisas bêbado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 (editado) Vejam este post Na real mesmo? Anne você adora arrumar confusão pela mor de Deus, vi em uns tópicos você arrumando confusão com o Piabeta por causa disso, cara já foi resolvido retornaram sua reputação não é? Você já xingou tanto o XTibia o que veio fazer de volta aqui? Arrumar confusão? Você já foi banido(a), seu comportamento não é exemplar e você adora arrumar intriga até no TK você faz isso que tive oportunidade de ouvir uma reunião em que eles reclamam de tais fatos. Administração peço que fechem o tópico e falem que está resolvido, Piabeta está mais que certo e parem de arrumar brigas atoas vocês membros normais e membros da equipe, vão fazer algo de útil que é produzir conteúdo e organizar a comunidade. Atenciosamente, Critical. E vejam esse nem e pur issu q eu tava la eu reclamava daquela merda btw se fala alg la tipo 3 fica ofendido em vez de levar no profissionalismo vc reclama das parada q ta errada os cara fica puto em vez e mudar é um coco ah tp a maioria da culpa é da adminis msm pq ele ñ cobram n tem tempo tem tepo pra fica aq dando a bunda msm n pra cobrar os fdp de 12 anos q ñ faz nada e usa moderaçao/cordenaçao como status btw, era lgl ser de la pq tinha uns cara mt massa la, agr geral ta saindo, pq ta realmente um coco ninguem mais q faze a diferença so gnt ocupando cargo/faland q faz algo, mas faz nada srio tem 2 ou 3 q faz algo la e olha la na rela msm O intervalo de tempo é muito pequeno para ficar bêbado desse jeito. Editado Dezembro 25, 2012 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferlfox 0 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 interesting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Dezembro 25, 2012 Share Postado Dezembro 25, 2012 ele se esforçou no tópico do atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados