Folspa 26 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Ae, o que tem que fazer lá no Vault 33, acho, que tá cheio de radiação e Ghouls? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DominusIgnis 4 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 que bosta velho, essa happy trails caravan só pode carregar no max 75 pounds posso ir nú e só com uma arma, que eu me desenrolo lá ? e esse rick, eu levo ele ou mando ele ir embora ? Vai com teus itens principais (armor, headgear, uma arma com balas) e todos os teus stimpak, tu ganha muito item em Zion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 que bosta velho, essa happy trails caravan só pode carregar no max 75 pounds posso ir nú e só com uma arma, que eu me desenrolo lá ? e esse rick, eu levo ele ou mando ele ir embora ? Vai com teus itens principais (armor, headgear, uma arma com balas) e todos os teus stimpak, tu ganha muito item em Zion Você fala como se tivesse 500 stimpaks, eu ando com uns 2 no máximo que acho por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 poha folspa, acabei de fazer a missão da kelly lá do vault 22, coisa mais fácil do mundo, fiz em menos de 20 minutos que bosta velho, essa happy trails caravan só pode carregar no max 75 pounds posso ir nú e só com uma arma, que eu me desenrolo lá ? e esse rick, eu levo ele ou mando ele ir embora ? Vai com teus itens principais (armor, headgear, uma arma com balas) e todos os teus stimpak, tu ganha muito item em Zion blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Não consigo abrir a porta do banco de dados central, não tenho lockpick suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DominusIgnis 4 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 Cara, Stimpak não pesa nada, nem no modo hardcore, como que tu só anda com 2? Eu nunca compro e tô com 138, isso no modo hardcore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Cara, Stimpak não pesa nada, nem no modo hardcore, como que tu só anda com 2? Eu nunca compro e tô com 138, isso no modo hardcore. Não sei, eu não acho. Você fabrica? Se o companion ficar inconsciente, eu preciso ir lá acordá-lo ou ele acorda sozinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DominusIgnis 4 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Acorda sozinho quando acabar a batalha. Eu ganho muito Stimpak e geralmente me curo mais com comida mesmo (Survival 100) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 29, 2013 Autor Share Postado Abril 29, 2013 Acorda sozinho quando acabar a batalha. Eu ganho muito Stimpak e geralmente me curo mais com comida mesmo (Survival 100) msm coisa aqui, só costumo usar stimpak qndo sou atacado por deathclaw, como ontem que fui atacado por sete kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DominusIgnis 4 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Acorda sozinho quando acabar a batalha. Eu ganho muito Stimpak e geralmente me curo mais com comida mesmo (Survival 100) msm coisa aqui, só costumo usar stimpak qndo sou atacado por deathclaw, como ontem que fui atacado por sete kkkkkkk Acontece UHAHAUHAUHAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 29, 2013 Autor Share Postado Abril 29, 2013 (editado) tava explorando uma área pra lá daquela cidade irradiada, encontrei um lugar cheio de robôs, estranho que só tinha um vertibird destruído, como aquela quantidade de robôs foram parar lá ? e nesse vertibird tinha um tesla canon modificado achei uma minigun chamada avenger tbm, em uma cratera enorme, tinha um prospector morto lá Editado Abril 29, 2013 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Morrer pra Deathclaw é difícil em cara... Agora estou com Guns 100, anti-material rifle + AP/INC bullet. Não estou conseguindo usar balas .50 comuns no anti-material rifle, não sei o motivo, nem trocar a munição, ela troca sozinho pra AP ou INC. Ae, eu entrei sem querer com a armadura da NCR no bunker da Brotherhood, nem precebi, daí eu matei o Paladin Ramos e fiquei vilified... tem como consertar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 30, 2013 Autor Share Postado Abril 30, 2013 Morrer pra Deathclaw é difícil em cara... Agora estou com Guns 100, anti-material rifle + AP/INC bullet. Não estou conseguindo usar balas .50 comuns no anti-material rifle, não sei o motivo, nem trocar a munição, ela troca sozinho pra AP ou INC. Ae, eu entrei sem querer com a armadura da NCR no bunker da Brotherhood, nem precebi, daí eu matei o Paladin Ramos e fiquei vilified... tem como consertar? agr já era, devia ter voltado no save Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DominusIgnis 4 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 Mata todo mundo se quiser, a BoS é totalmente desnecessária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 Mata todo mundo se quiser, a BoS é totalmente desnecessária. Perde Karma, não sei o motivo. E tem loja de armas lá, é bom. Vou usar um save aqui, vou ter que voltar umas 4~5 missões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados