Ir para conteúdo

para qm zerou fallout new vegas


Saymon14

Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

que bosta velho, essa happy trails caravan só pode carregar no max 75 pounds

 

posso ir nú e só com uma arma, que eu me desenrolo lá ?

 

e esse rick, eu levo ele ou mando ele ir embora ?

Vai com teus itens principais (armor, headgear, uma arma com balas) e todos os teus stimpak, tu ganha muito item em Zion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bosta velho, essa happy trails caravan só pode carregar no max 75 pounds

 

posso ir nú e só com uma arma, que eu me desenrolo lá ?

 

e esse rick, eu levo ele ou mando ele ir embora ?

Vai com teus itens principais (armor, headgear, uma arma com balas) e todos os teus stimpak, tu ganha muito item em Zion

Você fala como se tivesse 500 stimpaks, eu ando com uns 2 no máximo que acho por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha folspa, acabei de fazer a missão da kelly lá do vault 22, coisa mais fácil do mundo, fiz em menos de 20 minutos

 

que bosta velho, essa happy trails caravan só pode carregar no max 75 pounds

 

posso ir nú e só com uma arma, que eu me desenrolo lá ?

 

e esse rick, eu levo ele ou mando ele ir embora ?

Vai com teus itens principais (armor, headgear, uma arma com balas) e todos os teus stimpak, tu ganha muito item em Zion

blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Stimpak não pesa nada, nem no modo hardcore, como que tu só anda com 2? Eu nunca compro e tô com 138, isso no modo hardcore.

Não sei, eu não acho.

 

Você fabrica?

 

Se o companion ficar inconsciente, eu preciso ir lá acordá-lo ou ele acorda sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acorda sozinho quando acabar a batalha. Eu ganho muito Stimpak e geralmente me curo mais com comida mesmo (Survival 100)

msm coisa aqui, só costumo usar stimpak qndo sou atacado por deathclaw, como ontem que fui atacado por sete kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acorda sozinho quando acabar a batalha. Eu ganho muito Stimpak e geralmente me curo mais com comida mesmo (Survival 100)

msm coisa aqui, só costumo usar stimpak qndo sou atacado por deathclaw, como ontem que fui atacado por sete kkkkkkk

Acontece UHAHAUHAUHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava explorando uma área pra lá daquela cidade irradiada, encontrei um lugar cheio de robôs, estranho que só tinha um vertibird destruído, como aquela quantidade de robôs foram parar lá ?

 

e nesse vertibird tinha um tesla canon modificado

 

 

 

 

 

 

achei uma minigun chamada avenger tbm, em uma cratera enorme, tinha um prospector morto lá

Editado por Saymon14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morrer pra Deathclaw é difícil em cara... Agora estou com Guns 100, anti-material rifle + AP/INC bullet.

 

Não estou conseguindo usar balas .50 comuns no anti-material rifle, não sei o motivo, nem trocar a munição, ela troca sozinho pra AP ou INC.

 

Ae, eu entrei sem querer com a armadura da NCR no bunker da Brotherhood, nem precebi, daí eu matei o Paladin Ramos e fiquei vilified... tem como consertar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morrer pra Deathclaw é difícil em cara... Agora estou com Guns 100, anti-material rifle + AP/INC bullet.

 

Não estou conseguindo usar balas .50 comuns no anti-material rifle, não sei o motivo, nem trocar a munição, ela troca sozinho pra AP ou INC.

 

Ae, eu entrei sem querer com a armadura da NCR no bunker da Brotherhood, nem precebi, daí eu matei o Paladin Ramos e fiquei vilified... tem como consertar?

agr já era, devia ter voltado no save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...