Fausto32 2 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 O Mais Completa possivel plx :C nem q eu tenha q comprar mais quero so a distro pqê meu server tá pronto fantando mais isso mesmo . Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Area incorreta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fausto32 2 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Share Postado Dezembro 21, 2012 Area incorreta . OTserv → OTServ → OTserv iniciante → Pedidos e dúvidas - Geral Ctz q eh area incorreta? Onde Deveria ser então? '-' pqê eh um Pedido ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Area incorreta . OTserv → OTServ → OTserv iniciante → Pedidos e dúvidas - Geral Ctz q eh area incorreta? Onde Deveria ser então? '-' pqê eh um Pedido ¬¬' http://www.xtibia.com/forum/forum/590-pedidos-e-duvidas-programacao/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Movido para Pedidos e Duvidas - Programação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fausto32 2
O Mais Completa possivel plx :C nem q eu tenha q comprar mais quero so a distro pqê meu server tá pronto fantando mais isso mesmo .
Thx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados