Deadpool 862 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Pedidos Entregues Guh pk Overllord Opção 1 (sem gif) Opção 2 (gif) Agora Faz Um Avatar Pra Min Se gostou , REP+.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 Pedidos Entregues Guh pk Overllord Opção 1 (sem gif) Opção 2 (gif) Agora Faz Um Avatar Pra Min Se gostou , REP+.. Você vai querer avatar de que tamanho? OBS: O Xtibia não aceita Avatar GIF de um tamanho grande... Então para não ficar pequeno demais recomendo ser normal mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Pedidos Entregues Guh pk Overllord Opção 1 (sem gif) Opção 2 (gif) Agora Faz Um Avatar Pra Min Se gostou , REP+.. Você vai querer avatar de que tamanho? OBS: O Xtibia não aceita Avatar GIF de um tamanho grande... Então para não ficar pequeno demais recomendo ser normal mesmo. Normal!!, Um Bem Massa Ai Tlgd ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 Entregue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Entregue. Vllw Amanha REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 Entregue. Vllw Amanha REP+ Obrigado, se precisar só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Obrigado, se precisar só falar. REP+ Amigo ontem eu estava Sem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Share Postado Dezembro 21, 2012 Obrigado, se precisar só falar. REP+ Amigo ontem eu estava Sem. Ok Obrigado se precisar só pedir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StackMinute 13 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Quero um avatar do homer simpson bem rox ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 22, 2012 Autor Share Postado Dezembro 22, 2012 (editado) Entregue. .Png .Jpg: Estou disponibilizando os dois por que, as vezes PNG buga, e volta para imagem anterior sem trocar... Caso de isso e não saiba arrumar claro, use o JPG. Valeu se gostou REP+ Editado Dezembro 22, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Ficou legal, só achei que faltou um pouco de blendagem na render, ela não interage com o background, é como se você tivesse apenas jogado a render em cima.. e os serrilhados brancos ali na imagem auhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 22, 2012 Autor Share Postado Dezembro 22, 2012 (editado) Aiaueaieuai valeu, pra mim ela interage =O Bom mais vamos ver o que ele vai achar.. _____ O Que achou da minha sign Tonynh? Valeu @Edit Galera jaja eu vou sair dai vou demorar um pouco para voltar então se fizerem pedidos aguardem eu voltar para começar a fazer.. Editado Dezembro 22, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados