Tonynh 514 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Curti o estilo da sign, não curti o brush ali, e também acho que a fonte deveria ter sido melhor trabalhada.. Tenta trabalhar com outros materiais, C4D's por exemplo, você ta usando apenas nebulas.. Em relação as fanbars, elas estão muito grandes, são quase banners aauhauh diminui um pouco a largura x altura, vai ficar melhor ^^ [+] Recomendo o Dafont.com, lá você vai encontrar muitas fontes bacanas. #Aedor As imagens se sobrepõem uma na outra, formando diversas camadas. Não é visível olhando apenas para a sign. E o correto seria "Frame", que é duplicado para cada movimento da shuriken alí. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Usei sim C4D porém usei só 1 atras do kakashi, tirei um pouco de opacidade por que essas c4d que eu tenho não são muito legais, se sabe algumas legais para me passar? um pacote de preferencia.. Editado Dezembro 20, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Overpower, Amigo faz uma sing para mim? Anime predileto "Death Note", Personagem favorito "Kira". Eu queria um efeito tipo assim Meu nome sai de dentro do caixão e Ao lado Fica uma Cruz Tremendo. e o Meu nome tmb treme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 #Over Como hoje estou com tempo livre, finalmente de férias, devo estar upando algum pack legal =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 Overpower, Amigo faz uma sing para mim? Anime predileto "Death Note", Personagem favorito "Kira". Eu queria um efeito tipo assim Meu nome sai de dentro do caixão e Ao lado Fica uma Cruz Tremendo. e o Meu nome tmb treme Ok , vou começar a fazer Obs: Não sei se vai dar para fazer o nome saindo do caixão porém vou tentar. #Over Como hoje estou com tempo livre, finalmente de férias, devo estar upando algum pack legal =] Ok muito obrigado Tonynh. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Agora sim podemos chamar de fanbar =p Parabéns brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Pedido Entregue OBS: Espere carregar ok. OBS2: Não deu para fazer saindo do caixão pois não achei um caixão adequado para fazer isso... DinoAdmin: Se gostou, REP+... Editado Dezembro 20, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Pedido Entregue OBS: Espere carregar ok. OBS2: Não deu para fazer saindo do caixão pois não achei um caixão adequado para fazer isso... DinoAdmin: Se gostou, REP+... Nossa gostei de mais, mais nao teria como deichar o meu Nome so tremendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Claro já estou arrumando já vou postar aqui aguarde rapidinho. Ai Está: Não consegui por no spoiler ;P REP+? Editado Dezembro 20, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Valeu lindão, amanhã dou rep!! ushaush' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Claro já estou arrumando já vou postar aqui aguarde rapidinho. Ai Está: Não consegui por no spoiler ;P REP+? Amigo Gostei Muito da Sing. Amanhã eu te dou REP+, Os meus Reps de hoje já acabou :s @Edit: Agora so falta a Foto Editada =D Editado Dezembro 20, 2012 por DinoAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 Claro já estou arrumando já vou postar aqui aguarde rapidinho. Ai Está: Não consegui por no spoiler ;P REP+? Amigo Gostei Muito da Sing. Amanhã eu te dou REP+, Os meus Reps de hoje já acabou :s @Edit: Agora so falta a Foto Editada =D Cara posso fazer seu avatar porém eu não sei até qual tamanho de GIF o xtibia suporta então terei que faazer uma normal mesmo, pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 cara nao precisa ser GIF pore ser uma imagem Normal. so que bem editada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Ok então vou começar a fazer. Avatar DinoAdmin : OBS: O tamanho desse avatar é o tamanho maximo permitido ou seja , pode colocar que ele vai ir. (250x500)Quando você colocar vai fica do mesmo tamanho que o meu avatar. Editado Dezembro 20, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 realmete muito bom amigo. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados