Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Eae galera beleza? Tava afim de faze uma sign .GIF com a render do kakashi que tinha aqui , dai eu vi que o Stigal gostava pakas do kakashi eu fiz essa sign para ele... OBS: Fiz com sono, kk' OBS²: Fico pesado pois juntaram exatas 70 imagens na GIF.. 3MB o tamanho do arquivo no GIF 10mb nas imagem separada UAIEUAIUEIAUIE OBS³:Nem conheço ele mais alguma coisa me falou para fazer para ele =O OBS4: Obrigado Tonynh por me ajudar acho que graças a você cheguei a esse ponto. <3 OBS5: DEMORA UM POUCO PARA CARREGAR POIS SAO MUITAS IMAGENS , DEMORA MENOS DE 15 segundos, OBS6: Cabo as observação já. OBS7: Malz. ISSO E TOTALMENTE GRATUITO NAO QUERO REP+ POR ISSO (só se você quiser uahsuahsua) GALERA ESPEREM ELA CARREGAR PARA VOCES VEREM DIREITNHO COMO FICO DEPOIS DE CARREGADA 1 VEZ NAO E MAIS NECESSARIO CARREGAR VALEU TONYNH A-V-A-L-I-E-M Faço pedidos de signs/avatars/banners/logo/imagens gif/ entre outros. Espero que ele pelo menos veja isso já mandei mensagem ;P Editado Dezembro 20, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p5lukas157 5 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) CaRA Mt bom Gostei mt xD eSPERO QUE CONTINUA ASIM REP++++ MANO Editado Dezembro 20, 2012 por p5lukas157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 CaRA Mt bom Gostei mt xD eSPERO QUE CONTINUA ASIM REP++++ MANO Obrigado ae e se você quiser fazer algum pedido pode fazer ,ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 achei bem massa isso ai em , bem legal ^^ mas vms ver oq o Stigal acha agr neh =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Caraca mano, fico muito boa!! xD Será que você poderia me fazer uma fan bar pra eu?!! kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) achei bem massa isso ai em , bem legal ^^ mas vms ver oq o Stigal acha agr neh =) Obrigado , bom espero que ele goste, foi tenso faze 70 imagem (fica rodando a shuriken, movendo o nome) aueiaueiau ... Também se não gostar ,paciência né? Caraca mano, fico muito boa!! xD Será que você poderia me fazer uma fan bar pra eu?!! kkk' Posso sim , me mande uma mensagem com as informações do que você quer... Dos detalhes ,do tema... Amanhã eu faço hoje não vai dar mais tempo já estou de saida. (sai daqui pra cama..) Editado Dezembro 20, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceujunior1 1 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Achei daora, mas, honestamente, acho que a fonte poderia ter sido mais bem trabalhada. E Outra.. Pra quê 70 imagens? Você fez cada posição da shuriken com uma imagem (por exemplo)? E mesmo que tenha feito (se fez, isso é desnecessário), não sei onde você enfiou 70 imagens nesse gif mano UHAUSHUASHUASHUAH Talvez você responda: No fundo. Mas dá pra fazer um fundo desses com umas 5 imagens, por ae. Não me interprete mal, são críticas construtivas. Eu gostei do gif, só achei melhor dar meu ponto de vista também como designer gráfico. E outra.. Não sei a quanto tempo você meche com esse tipo de coisa também, dependendo disso, está extremamente bom! Abraços e continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Amigo... tu é um otimo designer. Parabens mesmo! Mas eu odeio o stigal.. Só isso. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 -Beddy Fuma fuma folha de bananeira -Topico Bem legal sua sign,parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Orra cara, fico legal man... curti a shuriken rodando e tudo mais kkkk' parabens velho ^-^'' Obrigado. @Off Amigo... tu é um otimo designer. Parabens mesmo! Mas eu odeio o stigal.. Só isso. Um abraço! Pena cara... eu te amo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Eae galera beleza? Tava afim de faze uma sign .GIF com a render do kakashi que tinha aqui , dai eu vi que o Stigal gostava pakas do kakashi eu fiz essa sign para ele... OBS: Fiz com sono, kk' OBS²: Fico pesado pois juntaram exatas 70 imagens na GIF.. 3MB o tamanho do arquivo no GIF 10mb nas imagem separada UAIEUAIUEIAUIE OBS³:Nem conheço ele mais alguma coisa me falou para fazer para ele =O OBS4: Obrigado Tonynh por me ajudar acho que graças a você cheguei a esse ponto. <3 OBS5: DEMORA UM POUCO PARA CARREGAR POIS SAO MUITAS IMAGENS , DEMORA MENOS DE 15 segundos, OBS6: Cabo as observação já. OBS7: Malz. ISSO E TOTALMENTE GRATUITO NAO QUERO REP+ POR ISSO (só se você quiser uahsuahsua) GALERA ESPEREM ELA CARREGAR PARA VOCES VEREM DIREITNHO COMO FICO DEPOIS DE CARREGADA 1 VEZ NAO E MAIS NECESSARIO CARREGAR VALEU TONYNH A-V-A-L-I-E-M Faço pedidos de signs/avatars/banners/logo/imagens gif/ entre outros. Espero que ele pelo menos veja isso já mandei mensagem ;P Faz Uma Pra MIn Ae Uma Fan Bar, Sobre The Walking Dead, Com Meu Nick: Overllord, REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Achei daora, mas, honestamente, acho que a fonte poderia ter sido mais bem trabalhada. E Outra.. Pra quê 70 imagens? Você fez cada posição da shuriken com uma imagem (por exemplo)? E mesmo que tenha feito (se fez, isso é desnecessário), não sei onde você enfiou 70 imagens nesse gif mano UHAUSHUASHUASHUAH Talvez você responda: No fundo. Mas dá pra fazer um fundo desses com umas 5 imagens, por ae. Não me interprete mal, são críticas construtivas. Eu gostei do gif, só achei melhor dar meu ponto de vista também como designer gráfico. E outra.. Não sei a quanto tempo você meche com esse tipo de coisa também, dependendo disso, está extremamente bom! Abraços e continue assim! Obrigado, mecho no photoshop faz 5 dias ._. Ah e o fundo fiz com 4 imagens.. E eu quis fazer bem feito .. Porisso esse tanto de img ;p Amigo... tu é um otimo designer. Parabens mesmo! Mas eu odeio o stigal.. Só isso. Um abraço! AAIUEiuaeiaueiaUAEIua , pow Valeu ae. Orra cara, fico legal man... curti a shuriken rodando e tudo mais kkkk' parabens velho ^-^'' Obrigado. @Off Amigo... tu é um otimo designer. Parabens mesmo! Mas eu odeio o stigal.. Só isso. Um abraço! Pena cara... eu te amo. Valeu ;P Editado Dezembro 20, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreynitro28 0 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) o cara fico otimo mano, muito bom mesmo velhose ta de parabensssssssss Editado Dezembro 20, 2012 por andreynitro28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Pedidos Entregues Guh pk Overllord Opção 1 (sem gif) Opção 2 (gif) Se gostou , REP+.. Editado Dezembro 20, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados