Foox 0 Postado Novembro 9, 2006 Autor Share Postado Novembro 9, 2006 O apilido da Cadela do Max é Egenlieb aKSOapskAOPKSaopkoskpoKS Tá marcado ainda tio, não esqueci o que você me fez no teu ot! > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 (editado) Muito fofa seu cachorro xD queria ter 1 desse mais meus pais não gostam de cachorro xD..... xD QUE UE TEM EU Max Machado???Pode me dizer....xD sua cachorra sua cara....ZUZU UhsuHSUhsu Editado Novembro 9, 2006 por FoDoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobom 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 q fofa a minha eh qse igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Fodinha ^^ Mas FooX...vc joga DotA??? a foto do seu avatar eh do Phanton Lancer Foto do PL (PL = Phanton Lancer). =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skolzitos 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Bonita a cachorrinha adoro cachorros ahuahuahuhauha flw By: Skolzitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 cachorra + bonita q muito mane aki ralo todos ate agr bandod e mumias tadinha dela só pq tem sindrome de down seis zua ele ahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-sorocaba 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 ##### isso me parece um CACHORRO nao cachorra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados