Sir Picaralhos 12 Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 @Max~ KKkKkKKk MAXXXXXXXXX O sua BiBa Lok!!! auhUAHuahuAH Quanto tempo bishu xD @Tópico... Parece com a que eu tinha HAUhaUAHauH Apelida a cachorra dele de Fofis ae Foox ;D Abraços... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 aew cara.. FIHshUHFaUhfaA da horinha a cachorrinhaa xDD adoro animais nem todos claro..mas adoro cachorro xDD lindinha =PP todo mundo já teve um cachorro dessa raça? o loko preciso comprar uma então porque acho que só eu não tive xDD flws ae fuiz!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabiruskt 0 Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 Ela é vesga Mas mto fofinha^^;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxmachado 1 Posted August 16, 2006 Share Posted August 16, 2006 @Sir Picaralhos Meu dog é lindo =P Quero falar com você, saldades dos velhos tempos de equipe... xP Obrigado pessoal, Até mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Posted October 15, 2006 Share Posted October 15, 2006 Ui que fofinha.. AIUHAuhaUAHUHAuha Tbm tenhu um cachorro.. PS: Tão dizendo que a cadela se chama Rotciv, eh verdade?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Posted October 15, 2006 Share Posted October 15, 2006 Oia ki fofinho o cachorro me contaro que o irmao dele chama quevedo eh verdade???? asuhaushuahsuh eh zuera isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Posted October 16, 2006 Share Posted October 16, 2006 AAUHAUHUaha *Diego paga-pau* AUHauhaa.. FLws... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiko 0 Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 cahorrim zuado ^^ =DD bunitinhah! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogenes 0 Posted October 22, 2006 Share Posted October 22, 2006 Muito Bonita a cachorra mas ela deve ter usando alguma coisa ehehehehe EU nao posso ter animais nao tenho muito tempo para cuidar mas eu gosto de animais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nati 0 Posted October 28, 2006 Share Posted October 28, 2006 Eita, estou voltando para xtibia agora...Oia, meu dog é famozo =P Até mais brother, <{POST_SNAPBACK}> uhauhauau "" eu desisti do xtibia é mto trabalhoso" e agora ta voltando?? mas olha só hahauha Link to comment Share on other sites More sharing options...
1234lucas 0 Posted October 28, 2006 Share Posted October 28, 2006 Quer min dar ele e muito bonitinha xD Eu gosto mas de gato eu tenho um peça com sianes Ele e lindo que nem o dono xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
leobom 0 Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 minha kadela eh igualzinha a sua Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeToNaTiOnS 2 Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Também adoro cachorros =P Só que não tenho nenhum pegueno Só tenho 3: Um Boxer, Um Rotwailler (acho que se escreve assim =P) Um Vira-lata muito feio ;D Mas eu adoro meus cachorros ;D Flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
FoDoX 0 Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 uSUHSUHushUS Ela e zoroia uHSUH TO DE ZUZU que isso e vira-lata uHSUhs nadas e rotraley uiJSsuhUSH A EH seila mais ela e muito fofinha por enquanto depois que crescer c vai ver a ###### ficar brava xD.....fuiz Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxmachado 1 Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Eig e FoDoX, É ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! koapkaopakap até mais, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts