Sir Picaralhos 12 Postado Agosto 16, 2006 Share Postado Agosto 16, 2006 @Max~ KKkKkKKk MAXXXXXXXXX O sua BiBa Lok!!! auhUAHuahuAH Quanto tempo bishu xD @Tópico... Parece com a que eu tinha HAUhaUAHauH Apelida a cachorra dele de Fofis ae Foox ;D Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 16, 2006 Share Postado Agosto 16, 2006 aew cara.. FIHshUHFaUhfaA da horinha a cachorrinhaa xDD adoro animais nem todos claro..mas adoro cachorro xDD lindinha =PP todo mundo já teve um cachorro dessa raça? o loko preciso comprar uma então porque acho que só eu não tive xDD flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Agosto 16, 2006 Share Postado Agosto 16, 2006 Ela é vesga Mas mto fofinha^^;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxmachado 1 Postado Agosto 16, 2006 Share Postado Agosto 16, 2006 @Sir Picaralhos Meu dog é lindo =P Quero falar com você, saldades dos velhos tempos de equipe... xP Obrigado pessoal, Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Outubro 15, 2006 Share Postado Outubro 15, 2006 Ui que fofinha.. AIUHAuhaUAHUHAuha Tbm tenhu um cachorro.. PS: Tão dizendo que a cadela se chama Rotciv, eh verdade?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Outubro 15, 2006 Share Postado Outubro 15, 2006 Oia ki fofinho o cachorro me contaro que o irmao dele chama quevedo eh verdade???? asuhaushuahsuh eh zuera isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 AAUHAUHUaha *Diego paga-pau* AUHauhaa.. FLws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiko 0 Postado Outubro 21, 2006 Share Postado Outubro 21, 2006 cahorrim zuado ^^ =DD bunitinhah! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes 0 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 Muito Bonita a cachorra mas ela deve ter usando alguma coisa ehehehehe EU nao posso ter animais nao tenho muito tempo para cuidar mas eu gosto de animais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nati 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 Eita, estou voltando para xtibia agora...Oia, meu dog é famozo =P Até mais brother, <{POST_SNAPBACK}> uhauhauau "" eu desisti do xtibia é mto trabalhoso" e agora ta voltando?? mas olha só hahauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234lucas 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 Quer min dar ele e muito bonitinha xD Eu gosto mas de gato eu tenho um peça com sianes Ele e lindo que nem o dono xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobom 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 minha kadela eh igualzinha a sua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeToNaTiOnS 2 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Também adoro cachorros =P Só que não tenho nenhum pegueno Só tenho 3: Um Boxer, Um Rotwailler (acho que se escreve assim =P) Um Vira-lata muito feio ;D Mas eu adoro meus cachorros ;D Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 uSUHSUHushUS Ela e zoroia uHSUH TO DE ZUZU que isso e vira-lata uHSUhs nadas e rotraley uiJSsuhUSH A EH seila mais ela e muito fofinha por enquanto depois que crescer c vai ver a ###### ficar brava xD.....fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxmachado 1 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 Eig e FoDoX, É ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! koapkaopakap até mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados