Foox 0 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 (editado) A cachorrinha do Max =]~ Tava fuçando o orkut dele xD A Alpy xD MAX saiba que ela eh muito fofinha x) Editado Junho 27, 2006 por Foox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutubritto 0 Postado Junho 27, 2006 Share Postado Junho 27, 2006 seim querer zoa mais ela é vesga do olha d ca ,<< sua cachorra é mt loka mt fod@ mt fofinha :embarrest: uehuheue gosto d cachorro eu tenhu um caaozinhu parecido cum esse porem um poko maior é um filhote d rotvailer (algo assim) flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnum's 0 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 Me Dex... Identica a Minha =P Na Real identica a filha da minha cachorra... Ate que ela eh Fofim AUHhuauhAUHHUa Adoro Cachorro... @Gbtto... Exagerado eim? Filho de Rot sei lah uq... So Se for um dakeles pequeno... No Geito que a cachorra do Max tah parece uma Bassê Mesma Raça que a minha... Nao Eh tao raro de se encontra cachorro identico a esse num é? //Magnum's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 eu tambem tinha um dashhaund(achu que e assim) alemao so que ele morreu tem 2 anos o nome dele era TUFI morreu com 6 anos,tufi nasceu no dia 10 de maio de 1998 Essa cachorra é igual a ele,so menor e mais magra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 Caramba essa cachorra é muito bonitinha. Eu tinha um Pastor Alemão ele morreu o Ano passado. Abraços, GM Netox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Junho 29, 2006 Share Postado Junho 29, 2006 UHauheiuah q Legalzinha Ela ta Xapada' kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dak~ 0 Postado Junho 30, 2006 Share Postado Junho 30, 2006 eu tinha uma parecida soh q morreu;''( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Junho 30, 2006 Share Postado Junho 30, 2006 ahaha Essa é a cadela do max? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloufnt 0 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 Nossa minha cachorra era igualzinha, só que não era preta e não tira pedaçoes marrons, não era dessa raça, e nem tao piqueno assim... E um boxer..... Igualzinhu né ahuehae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnum's 0 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 Nossa minha cachorra era igualzinha, só que não era preta e não tira pedaçoes marrons, não era dessa raça, e nem tao piqueno assim...E um boxer.....Igualzinhu né ahuehae Uhum Bota IgualZinhu Eh Muito Igual Nossa Tao Igual... Issu Eh um ... Bassê =] //Magnum's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 2, 2006 Share Postado Julho 2, 2006 seim querer zoa mais ela é vesga do olha d ca ,<<sua cachorra é mt loka mt fod@ mt fofinha uehuheue gosto d cachorro eu tenhu um caaozinhu parecido cum esse porem um poko maior é um filhote d rotvailer (algo assim) flws n eh vesga eh o reflexo kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Julho 2, 2006 Share Postado Julho 2, 2006 Oi, legal a foto da cadela ! bonitinha ela neh poxa a gente fala da cadela dele...e ele nem vem aki ver bom mas mesmo assim ela é fofinha Abraços, Kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarknesServeR 0 Postado Julho 8, 2006 Share Postado Julho 8, 2006 seim querer zoa mais ela é vesga do olha d ca ,<<sua cachorra é mt loka mt fod@ mt fofinha :embarrest: uehuheue gosto d cachorro eu tenhu um caaozinhu parecido cum esse porem um poko maior é um filhote d rotvailer (algo assim) flws <{POST_SNAPBACK}> eh msm veio.... clica nessa setinha laranja ao lado q vc o post do quote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Alex 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 hmm =\, meus DOG são mais bonitos xD, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxmachado 1 Postado Agosto 16, 2006 Share Postado Agosto 16, 2006 Eita, estou voltando para xtibia agora... Oia, meu dog é famozo =P Até mais brother, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados