maickali 1 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Bom noite galerinha, eu vim postar meu novo server Power Pokemon, Ride,Fly,Catch,Surf,Teleport tudo 100% Golden arena; Respawn de shiny's; Account 100% via Website; Sem hamachi, Sem Ip changer client próprio, Tudo funcionando galera e tem muito mais pois estou com pressa, o Link do site: http://pp.servegame.com:8090/ Caso não consiga entrar poste nesse mesmo Post ok, Valeu, bora lotar ai galerinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio97 5 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Area Errada Alguem Ae pode mudar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maickali 1 Postado Dezembro 18, 2012 Autor Share Postado Dezembro 18, 2012 Opa é mesmo area errada alguem reporta ai para área certa por favor obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Tópico Movido para Servidores Derivados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados