Mateushurley 0 Postado Dezembro 16, 2012 Autor Share Postado Dezembro 16, 2012 valew,+ agr como eu edito a posiçao inicial,é que eu nunca liguei pra mapping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 Primeiro, você tem que ir em File > Preferences > Client Version, no caso 8.54 abre o client do seu server, depois, aqui na imagem a seta laranja indica a posição que você está passando o mouse por cima, e a seta vermelha que está indicando o quadrado verde é onde você está: Ae é so você olhar a posição no config.lua e ir onde a seta laranja fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateushurley 0 Postado Dezembro 16, 2012 Autor Share Postado Dezembro 16, 2012 ta dando erro quando eu abro : Couldn't load tibia.dat : Unknown .dat format version me passa seu msn por pm,pra melhorar a conversa e ser + rapido ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 Isso é por que você tem que abrir a pasta do tibia primeiro, mande pm que te passarei por la, mas se seguir oq eu te disse era pra da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateushurley 0 Postado Dezembro 16, 2012 Autor Share Postado Dezembro 16, 2012 #Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 Dúvida Resolvida! Tópico Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados