Sakura777 1 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Estou com um probleminha assim. Comprei um Semi Dedicado da LGV de 40 Reais, Windows XP 32 Bits Br 1 de RAM. Após coloca no meu server, players entram criam sua account no site e logam tudo bem, porém apos um tempo de jogo o server da error abrindo uma janela que diz o pokemon.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. Abrir mais informações Pokemon.exe Assinatura do error AppName: pokemon.exe AppVer: 0.3.6.3429 ModName: libmysql.dll Modver: 0.0.0.0 Ofset: 00009f40 Relatando detalhes O relatório de erros inclui informações sobre a condição do pokemon.exe quando ocorreu o problema, a versão do sistema operacional, o hardware do computador em uso; a identificação digital do produto (que ter sido usada para identificar a sua licena) e o endereço de protocolo Internet (IP) do computador. Varias vezes quando ligo o server os players logam, jogam por um certo tempo ma sempre ocorre o memso problema, sendo que o server não recebe nenhum error dentro do jogo. Se alguém puder me ajuda fico agradecida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Titulo Irregular, Renomeado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados