Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug no Pokemon.exe


Sakura777

Posts Recomendados

Estou com um probleminha assim.

 

Comprei um Semi Dedicado da LGV de 40 Reais, Windows XP 32 Bits Br 1 de RAM.

 

Após coloca no meu server, players entram criam sua account no site e logam tudo bem, porém apos um tempo de jogo o server da error abrindo uma janela que diz o pokemon.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

Abrir mais informações

 

 

 

Pokemon.exe

 

Assinatura do error

AppName: pokemon.exe AppVer: 0.3.6.3429 ModName: libmysql.dll

Modver: 0.0.0.0 Ofset: 00009f40

 

Relatando detalhes

O relatório de erros inclui informações sobre a condição do pokemon.exe quando ocorreu o problema, a versão do sistema operacional, o hardware do computador em uso; a identificação digital do produto (que ter sido usada para identificar a sua licena) e o endereço de protocolo Internet (IP) do computador.

 

 

Varias vezes quando ligo o server os players logam, jogam por um certo tempo ma sempre ocorre o memso problema, sendo que o server não recebe nenhum error dentro do jogo.

 

Se alguém puder me ajuda fico agradecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...