MaXwEllDeN 89 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Galera, eu estava de bobs e tal e resolví tentar fazer uma sprite, um amigo meu me ajudou com umas coisas e pequei o outline do cabo da espada de um exemplo que ele me mostrou [: Por-favor dêem críticas construtívas, boa madrugs :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 @Brincadeirinha Você é bom em scripter, até me corrigiu, mais em sprite eu posso de corrigir. kk ^}^ @Sprite Está boa, porém, use mais sombreamento no cabo e uso auto-lising, há vários tutoriais no fórum falando sobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 @Brincadeirinha Você é bom em scripter, até me corrigiu, mais em sprite eu posso de corrigir. kk ^}^ @Sprite Está boa, porém, use mais sombreamento no cabo e uso auto-lising, há vários tutoriais no fórum falando sobre. Concordo, Mais Como Smix Falou, Falta Um Pouco MaisSombreamento No Cabo Da Sword!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXwEllDeN 89 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 @Brincadeirinha Você é bom em scripter, até me corrigiu, mais em sprite eu posso de corrigir. kk ^}^ @Sprite Está boa, porém, use mais sombreamento no cabo e uso auto-lising, há vários tutoriais no fórum falando sobre. xD! Obrigado pelas sugestões galera, vou dar uma olhada nos tutoriais e depois tento fazer uma outra espada.(é, eu gosto muito de espadas .-.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Curti bastante, para a sua primeira está excelente. Até hoje não consegui fazer uma sprite boa, a sua em relação a minha primeira sprite ta 1000x melhor. kkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados