@Brincadeirinha
Você é bom em scripter, até me corrigiu, mais em sprite eu posso de corrigir. kk ^}^
@Sprite
Está boa, porém, use mais sombreamento no cabo e uso auto-lising, há vários tutoriais no fórum falando sobre.
@Brincadeirinha
Você é bom em scripter, até me corrigiu, mais em sprite eu posso de corrigir. kk ^}^
@Sprite
Está boa, porém, use mais sombreamento no cabo e uso auto-lising, há vários tutoriais no fórum falando sobre.
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

@Brincadeirinha
@Sprite
Concordo, Mais Como Smix Falou, Falta Um Pouco MaisSombreamento No Cabo Da Sword!!
info
Grupo: Barão
Reputação: +89
Char no Tibia: Elite Pamcadaum

@Brincadeirinha
@Sprite
xD!
Obrigado pelas sugestões galera, vou dar uma olhada nos tutoriais e depois tento fazer uma outra espada.(é, eu gosto muito de espadas .-.)
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Curti bastante, para a sua primeira está excelente.
Até hoje não consegui fazer uma sprite boa, a sua em relação a minha primeira sprite ta 1000x melhor.
kkkk'
info
Grupo: Barão
Reputação: +89
Char no Tibia: Elite Pamcadaum
Galera, eu estava de bobs e tal e resolví tentar fazer uma sprite, um amigo meu me ajudou com umas coisas e pequei o outline do cabo da espada de um exemplo que ele me mostrou [:
Por-favor dêem críticas construtívas, boa madrugs :3