Heinekennn 24 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 (editado) RETIRADO! Editado Janeiro 15, 2013 por Heinekennn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 Na minha opinião tem que melhorar um pouco mais... So que pra inicio ficou legal, ja da uma bela base. Vlw ai, so nao dou REP+ pq ja gastei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 12, 2012 Autor Share Postado Dezembro 12, 2012 Vou melhorar ^^ proxima outland ^^ ou ate mesmo o castle siege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hakkan224 1 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Castle siege que isso vei? '-' talvez eu use suas hunt da outland pq tenho ah minha feita ja tem fire,heart,earth e ice ja pronto to fazendo eletric e psy talvez eu use suas hunt fico legal ate =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Share Postado Dezembro 21, 2012 /\ Vllw manim é sempre bom elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 (editado) Acho que você exageirou muito nos detalhes, as outland ficarão muito largas de lados, poís se tentou fazer (baseado) na da Pxg, lá elas é bem curta, dando sentido para o caminho para o fim, a sua ficarão enorme sem sentido para onde ir. (tpw uma ilha), mais da para melhorar, abraços.. se tu faz outland fosse você pegava um server pda e criava os monster tbm, ai ja iria fica completo ^^ abraços. dnv .' @pra min a melhor outland ficou a de fight (gardstrike), ficou bem espaçoza, dando sentido para o player q upara lá @Acho que é a outland de bug a da outland < ficou meio 'sem noção o começo', tu anda 1 poko e depois pega fly/ride pra atravessar, po taka grama até outro lado, e outra cade as arvores? ^^ @Você não mudou completamente a valley, só mudou o começo assim, achei que teria refeito ela por dentro etc. Editado Dezembro 22, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 22, 2012 Autor Share Postado Dezembro 22, 2012 /\ valley mudei o tempo dos bixos e talz e o começo vou melhorar agora eu estou no projeto da Shamouti City Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfboca 0 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Muito bom cara o que eu mais queria era outland estarei aguradando o seu proximo mapa ^^ ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 /\ malz parei haha to no servidor aki se kiserem jogar http://magnapokemon.forumeiros.com/ ainda to fazendo o mapa e sprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 está com erro o link nao está dando para abaixar nao ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados