Ir para conteúdo

[PDA]SuperMapa c/Outland

Heinekennn

Posts Recomendados

Na minha opinião tem que melhorar um pouco mais...

So que pra inicio ficou legal, ja da uma bela base. Vlw ai, so nao dou REP+ pq ja gastei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castle siege que isso vei? '-'

talvez eu use suas hunt da outland pq tenho ah minha feita ja tem fire,heart,earth e ice ja pronto to fazendo eletric e psy talvez eu use suas hunt fico legal ate =d

Link para o comentário

Acho que você exageirou muito nos detalhes, as outland ficarão muito largas de lados, poís se tentou fazer (baseado) na da Pxg, lá elas é bem curta, dando sentido para o caminho para o fim, a sua ficarão enorme sem sentido para onde ir. (tpw uma ilha), mais da para melhorar, abraços..

se tu faz outland fosse você pegava um server pda e criava os monster tbm, ai ja iria fica completo ^^ abraços. dnv .'

@pra min a melhor outland ficou a de fight (gardstrike), ficou bem espaçoza, dando sentido para o player q upara lá

@Acho que é a outland de bug a da outland <

ficou meio 'sem noção o começo', tu anda 1 poko e depois pega fly/ride pra atravessar, po taka grama até outro lado, e outra cade as

arvores? ^^

@Você não mudou completamente a valley, só mudou o começo assim, achei que teria refeito ela por dentro etc.

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...