luizhenrique99 0 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 galera por favor me ajudem no meu ot de wodbo eu tenho que entrar para dar clean, e quando eu do o server cai,nao sei porque, e queria algo para dar clean sozinho na minha ausencia, so que ninguem me ajudou, por favor me ajudem nesses 2 probleminhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Por favor não crie 2 posts. Irei baixar o server DBKO, ver aonde ficam os globalevents e resolver para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizhenrique99 0 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Por favor não crie 2 posts. Irei baixar o server DBKO, ver aonde ficam os globalevents e resolver para você. Ok desculpa e muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 (editado) Relacionado ao /clean mande o seu talkactiond e clean. Script que da clean sozinho: Data/globalevents/scripts/ crie um arquivo clean.lua e coloque isso dentro: function executeClean() doCleanMap() doBroadcastMessage("O mapa acabou de ser limpo!") return true end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) doBroadcastMessage("O mapa será limpo daqui a 30 segundos Por favor retirem seus items do chão") addEvent(executeClean, 30000) return true end Agora va em data/scripts/globalevents/globalevents.xml abra-o e coloque: <globalevent name="clean" interval="1800" event="script" value="clean.lua"/> Ali em 1800 é o tempo. varia de tfs em tfs. Editado Dezembro 11, 2012 por eliteimperiosv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Eu já passei um script de clean automatico, só que não há a pasta globalevents no server dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizhenrique99 0 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Relacionado ao /clean mande o seu talkactiond e clean. Script que da clean sozinho: Data/globalevents/scripts/ crie um arquivo clean.lua e coloque isso dentro: function executeClean() doCleanMap() doBroadcastMessage("O mapa acabou de ser limpo!") return true end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) doBroadcastMessage("O mapa será limpo daqui a 30 segundos Por favor retirem seus items do chão") addEvent(executeClean, 30000) return true end Agora va em data/scripts/globalevents/globalevents.xml abra-o e coloque: <globalevent name="clean" interval="1800" event="script" value="clean.lua"/> Ali em 1800 é o tempo. varia de tfs em tfs. e cara nao tem essa pasta globalevents so tem action,talkition,movements,creaturescripts,npc,world entre outras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Procure isso no seu config.lua storeTrash Deixe assim storeTrash = true Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Você criou 2 tópico identicos: http://www.xtibia.com/forum/topic/201112-pedido-script-de-clean-automatico-no-server-socorro/ Tire suas dúvidas no outro tópico. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados