Ir para conteúdo

[Arquivado]Sugestões Para Concursos De Websites!

Piabeta Kun

Posts Recomendados

Bem resolvi ver possiveis sugestões para criar um concurso de websites, estarei atravez deste topico vendo as melhores sugestões e passando aos meus superiores para uma possivel criação de concursos!

De sua opnião ela é muito importante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,primeiramente PiabetaMan01,Bom Dia.

1 Opniao:

• Bom eu lembro que falei com o Won,sobre um possivel concurso na sessão de WebSites,ja que estavam fazendo na area de scripting e mapping de quem se esforçar ganharia estagiario aqui no XTibia.Então ele disse que era para eu falar com o coordenador da area (MatheusEnjoy),so que ele nao entra,para mim entrar em contato com ele,entao por isso acho que a sessão de WebSites,está meio parada,em função a equipe.

2 Opniao:

• Poderia fazer um concurso de melhor template,poderia ter 2 edições uma de ModernACC,e outra de Gesior.Pensando bem poderia ate ter umas 4 Neh?Pois nao podemos esquecer que tem o NicawACC,e ZnoteACC.O vencedor do concurso,ganharia uma medalha,ou ganharia 4 reps .Poderia ter premios de ate 3° colocado.Para assim,nao ter 1 só ganhador.

Dúvidas?

• Como na sessao esta sem equipe quem irá por exemplo cuidar do concurso?Eu gostaria de participar,nas duas,como cuidar do concurso e participar tambem.Mas nao posso participar e cuidar de um concurso no mesmo.Tem que ser 2 diferente.

Bom é isso ai.

Obrigado,Mozark001.

Link para o comentário

Bem a ideia era eu comandar os concuros e talz,a ideia dos templates não é ruin, porém eu acho que layout exije tybm que o cara saque de designer, logo ai acho que seria estranho, a não ser que fosse feito a postagem de um site por versão, digamos, 1° conurso de layouts tema Gesior, e todo ripp seria desclassificado e podendo tomar alerta, e contaria tbm criativeidade de novos recursos (algo criado para o site, mais de autoria propria), eu gosto da ideia, vamus ver mais opniões!

se quizer completar com mais alguma coisa!

Link para o comentário

Sim,isso mesmo.

Poderia ser dado assim:

Tema:Fire (Fogo)

Tipo:ModernACC

Dai teria os participantes,que teriam que postar seus layouts,de ModernACC,o participante,poderia adicionar coisas diferentes,em seus layouts,entre por abas,em outros locais.

Poderia por exemplo adicionar algo em PHP,e ja disponibilizar para a comunidade,assim o participante cria um template e poem aquela caixa de bate-papo do twitter do lado >>> ou <<,Dai cria um design legal.Isso valeria muito na hora de votação.

Quanto a voce o jurado:Boa sorte no trabalho ;x

Link para o comentário

• 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...