Bom,primeiramente PiabetaMan01,Bom Dia.
1 Opniao:
- Bom eu lembro que falei com o Won,sobre um possivel concurso na sessão de WebSites,ja que estavam fazendo na area de scripting e mapping de quem se esforçar ganharia estagiario aqui no XTibia.Então ele disse que era para eu falar com o coordenador da area (MatheusEnjoy),so que ele nao entra,para mim entrar em contato com ele,entao por isso acho que a sessão de WebSites,está meio parada,em função a equipe.
2 Opniao:
- Poderia fazer um concurso de melhor template,poderia ter 2 edições uma de ModernACC,e outra de Gesior.Pensando bem poderia ate ter umas 4 Neh?Pois nao podemos esquecer que tem o NicawACC,e ZnoteACC.O vencedor do concurso,ganharia uma medalha,ou ganharia 4 reps .Poderia ter premios de ate 3° colocado.Para assim,nao ter 1 só ganhador.
Dúvidas?
- Como na sessao esta sem equipe quem irá por exemplo cuidar do concurso?Eu gostaria de participar,nas duas,como cuidar do concurso e participar tambem.Mas nao posso participar e cuidar de um concurso no mesmo.Tem que ser 2 diferente.
Bom é isso ai.
Obrigado,Mozark001.

info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike
Bem resolvi ver possiveis sugestões para criar um concurso de websites, estarei atravez deste topico vendo as melhores sugestões e passando aos meus superiores para uma possivel criação de concursos!
De sua opnião ela é muito importante!