Prezyoso 44 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Estava jogando o grande otpokemon.com, ai deu vontade de dar uma olhada no pokemonbr... Quando chego lá, o mapa somente e diferente, o resto e td quase igual! Alguem tem este mapa? Qual o nome? Estou com esta duvida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 cara creio que naquela epoca era o pokemon flash com soucers dai eles foram editando ^^ na eu tmb jogava na epoca do otpokemon no inicio e era bem feinho ^^ era pokemonflash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 Sim PokeBR e OTpokemon é a mesma base... Pokemon Flash Todos falam isso. Unica coisa que Muda que o Pokebr Tipo que Implanto um System de lvl nos Pokes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 Gabrieltxu e tu esqueçeud e fala que e diferencial tbem eo cps editadas de saffron que do pokemonbr e uma e do otpokemon e outra se eu nao mi engano ;D mais a base e flash sim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 Sim Bruno eu me lembro antes do OTpokemon pega fama ele Tinha o mesmo Bug que tem No Pokemon Flash para Download... tinha akele de mover as Portrait o server era lotado de Portrait pelo xão kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados