Wiisht 3 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Estou com um erro aqui, quando um player morre no pvp da crash no server =X alguem sabe concertar ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zedarosquinha 0 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 PVP no PDA, onde? como que faz pra por area pvp, pq até agora só achei o combate 1x1 que escolhe até 6 pokes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Dezembro 6, 2012 Autor Share Postado Dezembro 6, 2012 O Server do Slicer ja vem com PVP '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zedarosquinha 0 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Como que funciona? aonde que é? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 tem q ir pro trade center e entrar no pvp , isso clr se tiver usando o mapa da versao 1.7/2.7... @topic eu ja vi +1 ou 2 pessoas reclamarem desse problema.. mas n sei qual foi a soluçao q eles acharam ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zedarosquinha 0 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 A ta, vlw. Eu to usando o mapa anterior. Vou fazer uns testes aqui, qualquer coisa pergunto aqui de novo. abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Dezembro 8, 2012 Autor Share Postado Dezembro 8, 2012 @Slicer mas ficou assim da versão 1.6 para 1.7 né ?, porq na 1.6 tava de boa até, sera que voce nao esqueceu de por algo no system do pvp nao man ? ja que voce modificou ele na 1.7, o bang de tradego / tradeback e pos para onde morrer no configuration.lua e tal :s Puuts =X' isso complica pra quem ta com o server on HAHA ><' mas vlw ae man s2' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 tas usando a versao 1.6.1 neh? ;x e n n esqueci... ate pq, ate agora, soh tu e +1 cara reclamaram disso ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Dezembro 9, 2012 Autor Share Postado Dezembro 9, 2012 não não, to usando a 1.7 msm po ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Faça o seguinte, vá na pasta data/creaturescripts e procure o arquivo death ou deathBroadcast, e envie como Spoiler para nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Dezembro 9, 2012 Autor Share Postado Dezembro 9, 2012 @Roksas puts, tem isso não cara ;c só tem playerpdeath: - function onDeath(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH) doPlayerPopupFYI(cid, "test") doRemoveCreature(cid) return true end e deathtest: - function onPrepareDeath(cid, corpse, deathlist) if true then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 22) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) return true end return false end :c' @Slicer Talvez eu tenha esquecido de copiar o arquivo com o diretório dessa linha ------------- POS QUANDO O PLAYER MORRER NO PVP --------------------------- posBackPVP = {x=973, y=1066, z=13} --alterado v1.7" tem como me falar onde fica o diretorio do arquivo cara please ?, vlw :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 essa variavel eh chamada no creaturescripts/exp2.0.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 @Slicer Sabe aonde poderia ser o erro mais ou menos cara ?, tipo no pvp qnd o player chega em HP 0 ou 1 o server da crash ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 poderia ser ali no exp2.0.lua... pq eh ali q faz o player ser teleportado quando morre no pvp.. mas sei la mano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Dezembro 18, 2012 Autor Share Postado Dezembro 18, 2012 [17/12/2012 22:07:31] [Error - MoveEvents Interface] [17/12/2012 22:07:31] data/movements/scripts/PVP/PVP_tile.lua:onStepIn [17/12/2012 22:07:31] Description: [17/12/2012 22:07:31] (luaGetPlayerSex) Player not found acho que esta seja a causa talvez.... quando eu entro na area do pvp com o pokemon solto fica aparecendo essas msg, cada vez que da um passo no sqm. script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --alterado v1.7 reformulado e melhorado ^^ local s = getCreatureSummons(cid) local posis = { --{{pos}, storage, cor da roupa}, [25695] = {{x = 50, y = 980, z = 7}, 6598754, 113}, [25696] = {{x = 51, y = 932, z = 7}, 6598755, 107}, [25697] = {{x = 973, y = 1076, z = 13}}, [25698] = {{x = 971, y = 1076, z = 13}}, } local action = posis[item.actionid] local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 511 or 510 if isSummon(cid) or ehMonstro(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while ride/fly.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6 return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You are already dueling!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6 return true end if posis[item.actionid] then if isInArray({25695, 25696}, item.actionid) then setPlayerStorageValue(cid, action[2], 1) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookBody = action[3], lookHead = action[3], lookLegs = action[3], lookFeet = action[3]}, -1) else setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, action[1]), false) if #s >= 1 then for i = 1, #s do doTeleportThing(s, getClosestFreeTile(s, action[1]), false) end end elseif item.actionid == 24158 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is in battle!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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