Ir para conteúdo

[Encerrado] [Bug] Pda!


Wiisht

Posts Recomendados

tem q ir pro trade center e entrar no pvp o.O, isso clr se tiver usando o mapa da versao 1.7/2.7...

 

@topic

eu ja vi +1 ou 2 pessoas reclamarem desse problema.. mas n sei qual foi a soluçao q eles acharam ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

mas ficou assim da versão 1.6 para 1.7 né ?, porq na 1.6 tava de boa até, sera que voce nao esqueceu de por algo no system do pvp nao man ? ja que voce modificou ele na 1.7, o bang de tradego / tradeback e pos para onde morrer no configuration.lua e tal :s

Puuts =X' isso complica pra quem ta com o server on HAHA ><' mas vlw ae man s2'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roksas

 

puts, tem isso não cara ;c

só tem playerpdeath:

-

function onDeath(cid)

 

if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0)

end

 

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)

doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH)

doPlayerPopupFYI(cid, "test")

doRemoveCreature(cid)

 

return true

end

 

 

 

e deathtest:

-

function onPrepareDeath(cid, corpse, deathlist)

 

if true then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 22)

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))

return true

end

 

return false

end

 

:c'

 

@Slicer

Talvez eu tenha esquecido de copiar o arquivo com o diretório dessa linha

 

------------- POS QUANDO O PLAYER MORRER NO PVP ---------------------------

posBackPVP = {x=973, y=1066, z=13} --alterado v1.7"

 

tem como me falar onde fica o diretorio do arquivo cara please ?, vlw :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[17/12/2012 22:07:31] [Error - MoveEvents Interface]

[17/12/2012 22:07:31] data/movements/scripts/PVP/PVP_tile.lua:onStepIn

[17/12/2012 22:07:31] Description:

[17/12/2012 22:07:31] (luaGetPlayerSex) Player not found

 

acho que esta seja a causa talvez.... quando eu entro na area do pvp com o pokemon solto fica aparecendo essas msg, cada vez que da um passo no sqm.

script:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --alterado v1.7 reformulado e melhorado ^^

 

local s = getCreatureSummons(cid)

local posis = { --{{pos}, storage, cor da roupa},

[25695] = {{x = 50, y = 980, z = 7}, 6598754, 113},

[25696] = {{x = 51, y = 932, z = 7}, 6598755, 107},

[25697] = {{x = 973, y = 1076, z = 13}},

[25698] = {{x = 971, y = 1076, z = 13}},

}

local action = posis[item.actionid]

local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 511 or 510

 

if isSummon(cid) or ehMonstro(cid) then return false end

if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while ride/fly.")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You are already dueling!")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6

return true

end

 

if posis[item.actionid] then

if isInArray({25695, 25696}, item.actionid) then

setPlayerStorageValue(cid, action[2], 1)

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookBody = action[3], lookHead = action[3], lookLegs = action[3], lookFeet = action[3]}, -1)

else

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

end

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, action[1]), false)

if #s >= 1 then

for i = 1, #s do

doTeleportThing(s, getClosestFreeTile(s, action[1]), false)

end

end

elseif item.actionid == 24158 then

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is in battle!")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

end

end

 

return true

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...