Bernardo 87 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Tipo assim, não é nem oficial, mas eu achei legalzinho (tem só 4 efeitos: Curves, Tipo, Degradê Escuro e Layer Options), então resolvi fazer mais. Daqui a pouco eu posto uns mais legais (mesmo que ninguém visite essa seção, eu gosto de arquivar minhas coisas aqui, sei lá) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 fico bem legal cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Pô cara, curti Gostei a organização da tipografia e cores bem aplicadas xp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Tem que melhorar essa tipografia em Ber? Haha! Abraços irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 curti bastante, só o efeitinho na tipografia que ficou fail, de resto ta otimo, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados