luizhenrique99 0 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 galera a um tempo alguei um semi dedicado na on servers para meu ot de wodbo, ai quando eu edito um poco do mapa passa 2 horas eu vou clean da aquele error, que precisa ser fechado, alguem sabe como arrumar? ou tem uma noção do que esta causando isso? voces tem um auto clean? Obrigado e boa noite a todos. a e a proposito esse dedicado aguenta quantos players? 1gb de ram 100hd 100 mbps windows server 2003. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 Olá, Boa Noite! Amigo, a respeito do clean, Tente extrair seu servidor para o Desktop e mude o arquivo do clean na pasta globalevents e a linha do globalevents.xml por a de outro servidor... Tudo depende da instabilidade e os arquivos do seu servidor, mas uma máquina de 1GB é até razoável, creio que se seu servidor não for muito 'pesado' é para aguentar 100 jogadores simultâneos online! Ajudei? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddk 5 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 (editado) Desconcidere o post acima. Bom o servidor de wodbo não possui a pasta global events,quanto esse erro ai de ot cair o host que você comprou não aguenta o wodbo pois é um servidor pessado 1gb quenta uns 35 players maximo, tem que dar clean na mão nao existe nada automatico para wodbo! Editado Dezembro 4, 2012 por ddk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 não vi que era wodbo T_T, desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados