masdead 372 Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2013 não gosto de participar de concursos *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Fazendinha DuMal! UAhUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 (editado) Cara na boa, tu é muito bom em Mapper. Eu vi todas as imagems que voc postou. Mas a que eu mais gostei foi essa ae cara, O estilo que tu fez as ruas com calçada, bem inovador isso. Sem falar naqueles arbustos no meio da rua, cercados por Stone Pedestral, ficou massa em cara. Editado Fevereiro 15, 2013 por FenixBorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo103 42 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Cara essas imagens estão muito "Dumal", meus parabéns, cada dia evoluindo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2013 escadas fodas xtibia não tem mais ninguem pra comentar não? --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Seu lyndu, tava almoçando por isso nem vi você postando, lembro que você tinha falado das escadadas no msn, são trifodas, pena que não da para subir nelas, um dia agente edita no dat editor A 2°a imagem achei mt parecido as bordas de montanha em cima da archway, enfim, belo mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Que legal cara achei foda! Depois a gente termina a cidade de elfos eu você e o viado no comentário acima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Ficaram perfeitas, sempre mandando bem no mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2013 Ficaram perfeitas, sempre mandando bem no mapping. Vlw Cara Gostaram da árvore? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Fevereiro 25, 2013 Share Postado Fevereiro 25, 2013 Particularmente achei muito feio, o minimap deve ter ficado estranho, e mais estranho ainda é uma arvore "nascer" nesse lugar. Minha opinião, mas acho que nem deve considera-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Fevereiro 25, 2013 Share Postado Fevereiro 25, 2013 Nossa, suas arvores são perfeitas.... Só que no caso desta como o nosso amigo disse, ela não está bem localizada.. De resto, perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Fevereiro 25, 2013 Share Postado Fevereiro 25, 2013 (editado) ¬¬ Porque não postou no show off meu teu e do gears :X Alias só nos dois fizemos essa parte mais ok! mas tu também fez essa parte sozinho então ta bom aieuhaeiuhe Destruiu minha praia :CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCc #magoado #bolado #chatead ;c Editado Fevereiro 25, 2013 por VictorFT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Fevereiro 25, 2013 Share Postado Fevereiro 25, 2013 Meu para de posta coisas assim, além de não ter nada a ver fica muito ridiculo pro tópico, parece que quer ganhar post a qualquer custo. Se quer comentar comenta sobre o mapa, seu problemas particulares ou não devem ser respondidos por PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2013 (editado) Eu fiz ela tentanto fazer uma arvore legal pra praia sei la eu gostei da arvore a localização é só mudar depois preciso de uma opinião sobre aquele tile vermelho ele desse jeito ele parece "desalinhado"? eu achei que do jeito que ta ele ta parecendo que não está certo, parece que tem um tile a mais pra la << é pra ser um tile onde player vai nasce Editado Fevereiro 25, 2013 por DuMal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados