beto06 304 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 (editado) não gostei muito das sprites das árvores Editado Julho 29, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Julho 29, 2013 Share Postado Julho 29, 2013 não gostei muito das sprites das árvores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 não gostei muito das sprites das árvores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llgeovanill 2 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 Se nao e de DEUS como pode um negocio tao perfeito de tao massa que ta tava vendo ate os primeiros vi todos os map que vc fez mto loka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venom2 47 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 (editado) Se nao e de DEUS como pode um negocio tao perfeito de tao massa que ta tava vendo ate os primeiros vi todos os map que vc fez mto loka ( kakaka! ) Editado Julho 30, 2013 por Venom2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Julho 31, 2013 Autor Share Postado Julho 31, 2013 Não sei porque não gostaram das sprs eu achei elas muito foda Tentando detalhar menos meus mapas. O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 Menos detalhado.. AhuHAuHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NextWorld 16 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 Menos detalhado.. AhuHAuHA KKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 tira os tufos de grama e os gravel em forma de quadrado. Talvez botar o gate do lado esquerdo também e parar de usar essas mini cachoeiras dessa forma não ta bom não.no geral ta muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 Cara com As sprites Lá das Arvores Sao legais mais n se encaixam com tibia pq elas n me parecem ser feitas pra tibia foram pegas em algum lugar mais n deixa de estar legal e quanto essas ponte Ta mt Foda porem vc mantem o memso estilo em todas elas Tenta mudar um pouco pr aver noq da e coloca algum hangable nela pra ver como fica como se fosse uma entra importante de algum reino ^^ mais ta mt foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 O seu templo fico muito show velho. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Agosto 25, 2013 Autor Share Postado Agosto 25, 2013 (editado) Tem um tempinho já que eu não to mappeando, mas ontem eu vi uma imagem de um mapa do neon que me deu vontade de mappear, então ai vai algumas imgs de um remake de thais que eu comecei a fazer ontem. Não botei gravel e pedrinhas nessas duas eu queria ver como ficaria. Essa ultima tem um pedacinho de um mapa do Neon (ele posto pra download o mapa) essa é a versão dele. Editado Agosto 25, 2013 por DuMal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 Como sempre mapas muito bom Essa partezinha do neon fico muito foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Agosto 25, 2013 Share Postado Agosto 25, 2013 não curti mt a rua principal, mas, não consigo ver outro ground melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Agosto 25, 2013 Autor Share Postado Agosto 25, 2013 Como sempre mapas muito bom Essa partezinha do neon fico muito foda. Sim muito foda por isso copiei ela. não curti mt a rua principal, mas, não consigo ver outro ground melhor.. Depois vou tentar achar um legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados