BlackTheRabbit 33 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 Taí, o tipo de mapa que mais agrada os olhos, muito foda irmão, Parabéns. Que tal construir uma cidade inteira no estilo dessa ponte: elevada, cheia de cachoeiras e com pontes, escadas e passagens ligando os lugares, tudo isso sem o contato com terra firme... Uma espécie de Atlântida. Digo isso pois querendo ou não, a unica coisa que "estragou" tua construção magnífica foi o contato com a grama =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Maio 23, 2013 Autor Share Postado Maio 23, 2013 Também já pensei em fazer cidades assim só que são muito difíceis e dariam um puta trabalho para fazer. Eu tinha que colocar a grama pois é a parte onde vai começar o continente. (Vou tentar fazer a cidade com sua ideia, logo logo eu posto imgs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NextWorld 16 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 Muito bom, cada mapa melhor que o outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 ;s Realmente uma pena tu ter saido do Elysium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Maio 26, 2013 Autor Share Postado Maio 26, 2013 Alguns não gostaram da combinação da outra cidade então comecei outra, o que acham dessa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nailo 9 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 Você variou muito esses pisos,só isso que estragou o mapa :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 (editado) Muito variação nos pisos, em excesso as red flower, formato estão muitos bons. Editado Maio 26, 2013 por Kausen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 (editado) É meio clichê ficar só elogiando, mas tu realmente é foda, parceiro. Detalhes incríveis! E apesar dos comentários acima estarem criticando o novo estilo de rua que tu aplicara nestes mapas, vejo que ele se encaixou muito bem com essa praça e com o estilo da cidade. Acho que só eu, vendo esses teus trabalhos, lembro das antigas catedrais góticas, do estilo veneziano de arquitetura e de um leve tom do Steampunker... Força e honra, confrade. Editado Maio 27, 2013 por BlackTheRabbit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbruno 17 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 (editado) No chafariz, retire essa red flower: ◇ ◇ ◆ ◇ Fora isso está excelente,parabéns Editado Maio 27, 2013 por dbruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Maio 27, 2013 Autor Share Postado Maio 27, 2013 Você variou muito esses pisos,só isso que estragou o mapa :s Muito variação nos pisos, em excesso as red flower, formato estão muitos bons. Qual dos dois tiles deve ficar em maior quantidade na opinião de vocês? É meio clichê ficar só elogiando, mas tu realmente é foda, parceiro. Detalhes incríveis! E apesar dos comentários acima estarem criticando o novo estilo de rua que tu aplicara nestes mapas, vejo que ele se encaixou muito bem com essa praça e com o estilo da cidade. Acho que só eu, vendo esses teus trabalhos, lembro das antigas catedrais góticas, do estilo veneziano de arquitetura e de um leve tom do Steampunker... Força e honra, confrade. Vlw cara eu também gostei desse estilo No chafariz, retire essa red flower: ◇ ◇ ◆ ◇ Fora isso está excelente,parabéns Vou retirar. Obrigado pelos comentários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Retire os tiles mais brancos só, que ficará muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Maio 27, 2013 Share Postado Maio 27, 2013 Gostei da variação dos pisos, apesar de eu preferi algo mais clean... Fico bem legal, sempre inovando... Poste mais dessa cidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 (editado) Ótimo mapper curti todos os mapas. Editado Junho 3, 2013 por XaPiNhAl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Julho 12, 2013 Autor Share Postado Julho 12, 2013 Preguiça de terminar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 Nossa muito foda o detalhamento das 1 imagens ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados