VictorFT 123 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 que bosta ! Mentira ficou muito bom só acho que tu podia mudar essa ground ai Porque ta vazio e com grama ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 (editado) teus mapas estao lindos, mas ainda acho que você peca no gravel, não sei Editado Setembro 1, 2013 por AundSoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Setembro 4, 2013 Share Postado Setembro 4, 2013 Lindo Só acho que falta uns itens tipo "lixos" que foram jogados no chao e uma pedrinha a mais O resto como sempre TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Setembro 8, 2013 Autor Share Postado Setembro 8, 2013 (editado) que bosta ! Mentira ficou muito bom só acho que tu podia mudar essa ground ai Porque ta vazio e com grama ? Sei lá também kkk teus mapas estao lindos, mas ainda acho que você peca no gravel, não sei é porque eu faço os gravel com auto border (não consigo fazer sem), porque os meus sem auto border ficam ruins demais Lindo Só acho que falta uns itens tipo "lixos" que foram jogados no chao e uma pedrinha a mais O resto como sempre TOP O lixo normalmente é jogado por players mas depois vou botar umas pedrinhas. =========================================================================== Obrigado pelos comentários não respondi pois quase nem estou mappeando e nem entrando mais aqui no Xtibia, mas editei a loja de potion de thais: Fiz rapidinho Editado Setembro 6, 2013 por DuMal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venom2 47 Postado Setembro 8, 2013 Share Postado Setembro 8, 2013 (editado) muy foda! só me dá agunia duas coisas.. 1. tu postar um bucado de ss's ingame sem ter acabado.. algumas é questão de 3 sqm (3SQMS!) do mapa! sério, parece doença.. 2. e eu sei que tu manja das putarias de mapping e bla bla mas lê o tutor de como tirar screenshot ingame do beto, please! Editado Setembro 8, 2013 por Venom2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Setembro 8, 2013 Share Postado Setembro 8, 2013 (editado) muy foda! só me dá agunia duas coisas.. 1. tu postar um bucado de ss's ingame sem ter acabado.. algumas é questão de 3 sqm (3SQMS!) do mapa! sério, parece doença.. 2. e eu sei que tu manja das putarias de mapping e bla bla mas lê o tutor de como tirar screenshot ingame do beto, please! não entendi.. qual o problema? tá muito escuro? Editado Setembro 8, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzEu 0 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 Ta ficando show ! parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Share Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Depois de muito tempo sem fazer nada no mapa editor fiquei com saudades e fiz uma coisa pequena Ta lá essas não mas pelo tempo que fiquei sem fazer nada deem um desconto Abra a imagem em outra guia para ver certinho Editado Janeiro 17, 2014 por Thiago Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 acho que você repetiu aí esse verde =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 Só tira um pouco desses musgos na montanha, de resto está ótimo.Leia PM fazendo o favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 19, 2014 Share Postado Janeiro 19, 2014 Depois de muito tempo sem fazer nada no mapa editor fiquei com saudades e fiz uma coisa pequena Ta lá essas não mas pelo tempo que fiquei sem fazer nada deem um desconto Abra a imagem em outra guia para ver certinho Gostei da fonte *-* Porém sei la, acho que esse imagem não ficou espetacular KPAokskapokp. Mas você merece um desconto, como você falou... Seu "enferrujamento equivale a meu ápice" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2014 Cave de Verminor que fiz pro meu server http://hyperium.sytes.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Fevereiro 13, 2014 Share Postado Fevereiro 13, 2014 creio que seja um boss bem forte.. podia ter feito a cave mais ampla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 13, 2014 Share Postado Fevereiro 13, 2014 Como sempre ótimo mapas DuMal ( ou thiago, rs ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Fevereiro 14, 2014 Share Postado Fevereiro 14, 2014 Muito bom Thiago. To de volta galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados