Bernardo 87 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 (editado) Quando 100 milhões de pessoas fazem chacota com um nome, tem alguma coisa errada. Quote interessante: "o nome devia ser FUDIDO, mistura de FUTEBOL com BANDIDO. É mais a cara do brasil." Editado Novembro 30, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 eu curti o nome fudido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 Não dei grande importância pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 Não dei grande importância pra isso Exatamente. A maioria nem deve saber o nome do mascote da copa de 2010, nem se importaram com o mascote pra falar a verdade. Mas como tudo que é daqui, já é de praxe criticar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 Mascote da copa só prestou o naranjito e aquele pica pau da frança que eu esqueci o nome IOEHAIOHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 Nem critico, eu só acho estranho as opções, tipo... Muito estranho mesmo. Imagino o executivo mongoloide que sugeriu juntar as palavras "futebol" e "ecologia"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 O nome da bola da copa das confederações também ficou totalmente fora do nexo, "Cafusa". Mas fuleco é pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 devia ser pacafu paz, carnaval, futebol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 devia ser pacafu paz, carnaval, futebol Ou Fucapa Futeball,Carnaval,Paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IGORFS 0 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Não sei pra que por nome em algo que não vai durar 1 mes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 devia ser pacafu paz, carnaval, futebol paz onde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 devia ser pacafu paz, carnaval, futebol paz onde O caio disse que tem paz na Gávea e no Leblon, porque lá são os bairros com maior IDH do país mimimimimimimimimimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Não sei pra que por nome em algo que não vai durar 1 mes NINGUÉM QUERIA QUE UM RESTO DE ABORTO IGUAL VOCÊ DURASSE 1 MÊS, MAS MESMO ASSIM TE DERAM UM NOME E AÍ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Não sei pra que por nome em algo que não vai durar 1 mes NINGUÉM QUERIA QUE UM RESTO DE ABORTO IGUAL VOCÊ DURASSE 1 MÊS, MAS MESMO ASSIM TE DERAM UM NOME E AÍ MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Linshun grosso que nem um carvalho imponente. Enfim, não sei porque deixam uma empresa que sugere "Amijubi" escolher o nome de um representante do país. Vocês falam que foda-se, vai durar 1 mês, mas querendo ou não é 1 mês que mais da metade do mundo vai estar olhando pro Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados