Ir para conteúdo

Trabalho Escravo, Antiga Ordem, Absolutismo E Afins


Bernardo

Posts Recomendados

^ o que seria mais democrático que um governo que garante distribuição de renda e trabalho?

disse em relação ao regime democrático.

 

não faria questão de ter representantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá

 

mas chegar nisso sem governo é utopia - acho que eventualmente "fugiria de controle"; alguém buscaria e conseguiria o controle.

 

@up

 

todo mundo só pensa em si mesmo

 

quem pensa no grupo pensa no grupo pois é beneficiado pelo progresso do mesmo.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá

 

mas chegar nisso sem governo é utopia - acho que eventualmente "fugiria de controle"; alguém buscaria e conseguiria o controle.

 

@up

 

todo mundo só pensa em si mesmo

 

quem pensa no grupo pensa no grupo pois é beneficiado pelo progresso do mesmo.

Pior que é... um líder é inevitável. O povo fica saber sem onde ir e talz... É tipo você ir pra uma missão militar sem um comandante, vai ficar dafuq e não saber por onde ir, como se agrupar, onde ficar e eterolatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá

 

mas chegar nisso sem governo é utopia - acho que eventualmente "fugiria de controle"; alguém buscaria e conseguiria o controle.

 

@up

 

todo mundo só pensa em si mesmo

 

quem pensa no grupo pensa no grupo pois é beneficiado pelo progresso do mesmo.

Pior que é... um líder é inevitável. O povo fica saber sem onde ir e talz... É tipo você ir pra uma missão militar sem um comandante, vai ficar dafuq e não saber por onde ir, como se agrupar, onde ficar e eterolatura.

vc ja é alienado o suficiente por achar que precisa de algum lider pra te guiar

 

http://www.youtube.com/watch?v=-uux0_FyHPU

 

olha esse documentário. a espanha já teve a experiencia da anarquia durante a guerra civil, o documentário é comentado pelas pessoas que vivenciaram o anarquismo lá.

 

todos problemas que os líderes de estado resolvem são problemas que eles mesmos criaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá

 

mas chegar nisso sem governo é utopia - acho que eventualmente "fugiria de controle"; alguém buscaria e conseguiria o controle.

 

@up

 

todo mundo só pensa em si mesmo

 

quem pensa no grupo pensa no grupo pois é beneficiado pelo progresso do mesmo.

Pior que é... um líder é inevitável. O povo fica saber sem onde ir e talz... É tipo você ir pra uma missão militar sem um comandante, vai ficar dafuq e não saber por onde ir, como se agrupar, onde ficar e eterolatura.

vc ja é alienado o suficiente por achar que precisa de algum lider pra te guiar

 

http://www.youtube.com/watch?v=-uux0_FyHPU

 

olha esse documentário. a espanha já teve a experiencia da anarquia durante a guerra civil, o documentário é comentado pelas pessoas que vivenciaram o anarquismo lá.

 

todos problemas que os líderes de estado resolvem são problemas que eles mesmos criaram.

Não cara, eu não preciso de um líder se eu viver sozinho no meio do nada, não tem como viver em sociedade sem um líder.

 

Por exemplo o éks, se fosse feito apenas de membros, sem staff, seria um caos, daí dois usuários começam a se xingar, um surge do nada e fala para eles pararem... pronto, isto é uma atitude de líder, é quase que inconsciente.

 

Analogia perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CSS (abreviação para Cascade StyleSheet) é o que nos permite estilizar nossas páginas de HTML. É uma linguagem a parte, com outra estrutura.

É possível inserir o CSS em qualquer parte do seu documento HTML, inclusive fora dele (mais tarde falaremos sobre isso).

 

A forma mais comum de inserir essa "estilização" é fazer isso dentro das tags <head></head>, do HTML, desta forma:

...
<head>
   <style type="css/text">
   Insira aqui seu código CSS
   </style>
</head>
...

 

 

Dentro da tag <style>, declaramos o tipo de estilização que estaremos fazendo, que no caso, é o CSS (css/text).

O HTML5 reconhece todo <style> como CSS, automaticamente. Mas por enquanto, para evitar erros imprevistos, ainda vale a pena declarar essa informação.

 

A estrutura de um Código em CSS é baseada em elementos, propriedades e valores. Ou seja, declaramos um elemento qualquer de nosso HTML (por exemplo, o <div>) declaramos a propriedade que queremos alterar (por exemplo, width, que representa a largura), e damos um valor pra esta propriedade (por exemplo, 300 pixels).

Este código ficaria assim:

div
{
width: 300px;
}

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá

 

mas chegar nisso sem governo é utopia - acho que eventualmente "fugiria de controle"; alguém buscaria e conseguiria o controle.

 

@up

 

todo mundo só pensa em si mesmo

 

quem pensa no grupo pensa no grupo pois é beneficiado pelo progresso do mesmo.

Pior que é... um líder é inevitável. O povo fica saber sem onde ir e talz... É tipo você ir pra uma missão militar sem um comandante, vai ficar dafuq e não saber por onde ir, como se agrupar, onde ficar e eterolatura.

vc ja é alienado o suficiente por achar que precisa de algum lider pra te guiar

 

http://www.youtube.com/watch?v=-uux0_FyHPU

 

olha esse documentário. a espanha já teve a experiencia da anarquia durante a guerra civil, o documentário é comentado pelas pessoas que vivenciaram o anarquismo lá.

 

todos problemas que os líderes de estado resolvem são problemas que eles mesmos criaram.

Não cara, eu não preciso de um líder se eu viver sozinho no meio do nada, não tem como viver em sociedade sem um líder.

 

Por exemplo o éks, se fosse feito apenas de membros, sem staff, seria um caos, daí dois usuários começam a se xingar, um surge do nada e fala para eles pararem... pronto, isto é uma atitude de líder, é quase que inconsciente.

 

Analogia perfeita.

então cara, lider =/= leis.

 

a staff põe as leis em pratica.

 

um lider ele apenas lidera, ele não comanda nem impõe leis.

 

as leis são necessarias sim, mas não precisa-se necessariamente de um lider, mas seria bom ter um.

 

apesar que sua falta não seria tão grave quanto a das leis.

LoL, claro que impõem, se não fosse por ele, não teria quem impor.

 

No caso, staff = líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SirGoldem

 

O Príncipe, Maquiavel

Não lembro as citações exatas, mas Maquiavel descreve os governos mais bem sucedidos de todos os tempos (passado, presente e futuro):

O príncipe deve utilizar de todos os meios, sejam eles "éticos" ou não, para a manutenção de seu próprio poder. Sendo assim, necessária, a eliminação de qualquer verme à abusar de ideais de oposição, enquanto em seu principado. O príncipe deve ser capaz de se adaptar à população para cativá-la, POR QUAISQUER MANEIRAS.

 

 

 

O tal líder do dicionário nunca ganhou uma guerra, nunca manteve um reino, e nunca avançou científicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...