Ir para conteúdo

[Encerrado] (Ajuda) Exp Do Poke Alta De Mais

DinoAdmin

Posts Recomendados

Em data/monsters, procure pelo charizard.xml e edite a experiencia dele aqui:

<monster name="Charizard" nameDescription="a charizard" race="fire" experience="1604" speed="147" manacost="0">

Editado por GuhPk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho que foi porque você aumentou o rate de experiencia do seu otserv para aproximadamente 60x...

Digamos: 60x1604 = 96240

Então para diminui a exp, é só mesmo ai cara, ou se não diminua a rate do seu server...

Link para o comentário

exp dos pokes eh em lib/configuration.lua... sinceramente eu n sei quais as variaveis para mudar.. mas bem no começo do script tem variassss variaveis.. dai tu procura ali as q sao relacionadas a 'EXP'... ;x

Link para o comentário

Ata, entendi agora como funciona tudo, esta procurando no data/lib/configuration.lua...

E encontrei isso escrito:

-- exp = exp que dá a cada level que tem (somada a exp base, no xml do poke)

Digamos, a exp no configuration.lua esta 64, no xml ta 1604, a cada level do pokemon, tipo, faz assim:

Charizard Level 50

64+1604 = 1668

1668x50 = 83400

Então tipo, se quiser mudar a experiencia dos pokemons, você teria que editar no xml mesmo ou nas rates do teu server cara!!!

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...