joaoleonardo 0 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Boa Tarde galera. Seguinte , sou novo aqui no forum e não sei se estou no local certo , se não tiver me indiquem aonde ir. Vamos lá; Eu abri as portas do meu Modem d-lonk 500b como manda o site certinho , botei o ip e desativei o firewall , todas as portas 7171, 7172 e 7272 porem ninguem consegue entrar no meu server , Meu Rl estava tentando e dá um erro de conexão. o Ip que eu passei para ele e o ip do meu pc , o mesmo que eu coloquei no config.lua Se alguém poder me ajudar ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Vai nesse site: http://www.no-ip.com cria conta add seu servidor, dps muda o ip no config.lua pelo que vc crio no no-ip depois baixa o DUC e sempre que for coloca server online não esqueça de ligad o DUC antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoleonardo 0 Postado Novembro 25, 2012 Autor Share Postado Novembro 25, 2012 Se alguem souber joao_leeonardo@hotmail.com :?] Não deu parceiro :S Coloquei o ip no no-ip , mas mesmo assim ninguem entra , não terial um tutorial mais fácil que diga passo a passo?. Tudo o que tinha que ser feito foi feito :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 25, 2012 Share Postado Novembro 25, 2012 Ve se te ajuda esse video: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados