Caidera 2 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Na administração. É o fim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 (editado) ( ͡° ͜ʖ ͡°) Editado Novembro 22, 2012 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poiuyt123 0 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 O pior não é tem o LF na adm, ele até está fazendo um bom trabalho, oq fode são esses bosta na equipe que ele coloca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 O pior não é tem o LF na adm, ele até está fazendo um bom trabalho, oq fode são esses bosta na equipe que ele coloca O Henrique colocava qualquer um que fazia um favor sexual a ele ou que dizia um elogio a ele, os dois eram péssimo, ainda bem que fui colocado pelo LF, que só tinha que ajudar o Xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 meu deus vai começar uma discussão agora sobre a equipe até a segunda página vão mencionar o rotciv diogo fecha logo pq ngm sabe entender ironia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Confesso algumas pessoas que ele botou na equipe não são bons, até dois sairam por auto-reputar, outro por zuar o fórum e criar contas. Mas ele deve saber o que faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 vai ate umas 5 pag ate moderador vai vim brincar. Confesso algumas pessoas que ele botou na equipe não são bons, até dois sairam por auto-reputar, outro por zuar o fórum e criar contas. Mas ele deve saber o que faz Se tiver falando de mim eu não me reputei pode ver que o LF ate devolveu os reps so sai da equipe que o mrcarta la foi pra equipe e ninguém percebeu so eu que amostrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Lf e moura foram perfeitos na equipe e ponto final. Não sou o diogo mais.... Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados