Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Deixa O Lvl System Igual Kpdo.


falcon02

Posts Recomendados

No Kpdo A Um Sistema qui quando vc captura um pokemon ele fica lvl 0 e os pokemon de hunt nao tem lvl

e sao bem balanciados outro serv qui vih assim eo pokemonbr

Os Pokemon nao tem lvl quando capturado e quando ele e seu ele vira lvl 0 e ainda e bem balanciado contra os pokemon de hunt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando os membros do xtibia irao para de fica discutindo se a area esta errada ou certa e começar a resolver a duvida de quem posto?

 

apenas reporta pra que o mod mova.. nao POST

 

Não Post só Reporta

 

@topico

reedita seu post nao entendi direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

mano flase tudo sem+... REP+

 

@topic

oia.. tu teria q fazer um serv 'meio a meio' e isso eh bem complicadin... kkk tb duvido q alguem ajude na verdade...

oq podes fazer talvez, eh pegar o serv com lvl, tirar para mostrar o lvl do poke selvagem, e quando der catch o poke vir lvl 0... seria mais um 'migué' mas.... ;x

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slicer

sua ideia eo qui chegou mais perto do que fazer mais eu ainda penso man nao tem logica nao sei se scirpiting mais os cara deixa os pokemon tudo bem balanciados

 

Bom eu acho que isso usa o sistema antigo do dash qui os pokemon tinha duas pasta a de wild e a dos player pq eu consegui o mapa *--* deles completo e os pokemon das hunt ta com "s" no final So nao posso posta o mapa aqui =( pq se nao a equipe deles ia manda tira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la mano.. para balanciar um serv eh soh arrumar os status dos pokes e talvez fazer alguma formula de dano lokona q funcione kkk eh soh ter paciencia e ir testando... ;/ n tem diferença usar pokes com o s no final... antes se fazia isso pq tinha q ter uma pasta onde os pokes selvagens tinham atks normais, e outra onde os pokes de player n tinham atks, mas dai o brun, nosso genio, teve a ideia de por essa linha nas spells dos pokes..

if isSummon(cid) then return true end

fazendo assim, pokes de players tb terem atks normais, soh q eles n soltam esses atks... ficando assim, soh pokes selvagens com atks... ;x

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...