maickali 1 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 Boa tarde galera, Eu criei um server de otpokemon com hamachi mais meus amigos se conectam no hamachi mais na hora de abrir o client de pokemon não conseguem logar por favor me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 Se passo o cliente pra eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maickali 1 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 Sim, passei passei o ip e tudo ate o hamachi mais eles falam que da erro. Por Favor me ajudem ae, meus amigos ja fizeram site estão me ajudando muito no game mais não consigo fazer com que eles possam jogar so consigo abrir o game do meu PC, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 Qual erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maickali 1 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 Assim, eu configurei o meu server com o ip do hamachi e tals, ai eu passei o hamachi pra eles e eles ja estão conectados no meu hamachi, Porém quando eles vão abrir meu client e conectarem na account deles depois de usarem ip changer não conseguem conectar me ajudem, me falem qual é um bom server para eu baixar aqui para configurar um novo server por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 Vai no no-ip: http://www.no-ip.com cria conta add seu server la depois baixa DUC e quando for liga o server liga o DUC antes e não eskece de coloca o ip no config.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maickali 1 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 Se souberem resolver me falem aqui por favor.... ok qualquer coisa eu ti chamo ok. Hey amigo, qual um bom server para eu criar um pokemon eu uso o pokemon Ex mais ele ta incompleto me fale um bom por favor. PS: testei aqui e funcionou num pc de um amigo muito obrigado rep+ Hey amigo outra coisa aqui eu mudei o ip do no-ip aqui no server só que quando coloco mminha conta ele não abre o char da um erro e nao abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 Use PDA do Slicer ta com sistemas iguais da PXG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maickali 1 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 Terias o link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foquinhaa 55 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 (editado) Duvida sanada , obrigado Yan18 por ajudar , reportado. Abraços, Felipe @edit Link do Pda By Slicer https://www.google.com/url?q=http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer/&sa=U&ei=hOKnUMTEM5Ou0AHjwIC4Bg&ved=0CAcQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNEhIay6z6wS0G2IV-CRHxtfoQv5wA Editado Novembro 17, 2012 por TecBreakerByLipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maickali 1 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 TecBreakerByLipe obrigado amigo qualquer duvida poderei me recorrer a ti ? e ao Yan18 Certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 (editado) Aqui: http://www.xtibia.co...r/#entry1251278 Créditos ao Slicer. TecBreakerByLipe obrigado amigo qualquer duvida poderei me recorrer a ti ? e ao Yan18 Certo ? Claro estamos aqui para ajudar. Editado Novembro 17, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maickali 1 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 Obrigado Yan hey agora fiquei confuso pois qual deles devo baixar qual patch oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 Se vai ter que baixar desda 1.2 e ir baixano os patch de atualização até o 1.7 depois se baixa o client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maickali 1 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 Ok, muito obrigado galera qualquer duvido eu crio um novo tópico ok e podem ficar neste aqui tbm Se vai ter que baixar desda 1.2 e ir baixano os patch de atualização até o 1.7 depois se baixa o client. uma pergunta eu tenho que baixar desde da 1.2 ate 2.6 ? Baixei do 1.2 ao 1.5 que faço agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados