Stigal 584 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Letra: [Refrão] Como que ocê pôde abandoná eu Se nóis foi sempre filiz Esse moço nunca te mereceu E eu sou o que ocê sempre quis [Repete refrão] "Essa música eu escrevi pra uma ex-namorada que de tão safada me abandonou me trocou por alguém, esse alguém sabe quem e eu nunca entendi, eu era tão bom pra ela esperava na janela (porque é a rima mais fácil "ela" com "janela") mas um dia, ela me deixou" Aquele zóio verde eu garanto que é lente O meu é vesgo mas é natural E aquele volume olhando de frente É enchimento, aquilo não é normal O BMW deve ser roubado Já meu Belinão ocê me viu comprar Foram 15 prestação que eu paguei atrasado Mas só farta 2 e eu vou quitar Agora que eu quero ver Você sofrer na mão daquele mané Eu nunca fiz a sua xana doer E o apelido dele é tripé [Repete refrão 2x] Se ele faz Direito eu faço Enfermagem Se luta jiu-jitsu eu jogo dominó Se ele só bebe whisky Johnny Walker Eu só bebo Druris e Schincariol Se nas férias dele vai pra Nova York Pega o avião, embarque, desembarque Muito melhor é lá em Caldas Novas Quero ver ter água quente lá no Central Park Agora que eu quero ver Quem vai te levar pra lanchar Coxinha, esfiha e pastel E dividir um guaraná [Repete refrão 2x] Ficar sem você eu não sei se consigo Você foi embora e me deixou chorando Beijo a calcinha que você deixou comigo E no meu Philco-Hitachi tá rolando Wando E pra terminar ouça o que eu te digo O que esse homem quer é aproveitar docê Fica comigo! Aceite o meu pedido! Nem que seja uma só noite que é pra nóis METÊ!! [Repete refrão 2x] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Ahushuashuhus q bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 mto bom amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 16, 2012 Autor Share Postado Novembro 16, 2012 Agora que eu quero ver Você sofrer na mão daquele mané Eu nunca fiz a sua xana doer E o apelido dele é tripé kkkkkkkkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 pode levar modera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 16, 2012 Autor Share Postado Novembro 16, 2012 i man deixa o topico queto aki que mané leva oque rçrçrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 mto bom amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 equipe ta mt boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 esse cara tá de mod sério sério sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 equipe ta mt boa Sim, so pq vc nao ta nela esse cara tá de mod sério sério sério Pra vc ver neah cara. Quem é copetente sempre sobe neah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 esse cara tá de mod sério sério sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 diogo deixa o mlk em paz um poko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 esse cara tá de mod sério sério sério -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 Stigal e muito gay. Eu levava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 17, 2012 Share Postado Novembro 17, 2012 topicos de musica n era proibido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados