majenkyo 0 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 ai jente to com uma duvida aki no server do slicer queria aumentar a for def vit so dos pokemons wild wind nao sei como e q fala os pokes selvagems so q so os dos selvagems e o dos player deixar normal. REP+ para quem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 Vai em data > lib > configuration.lua e procura o pokémon que quer aumentar as características, por exemplo, Rattata. Vai ter uma linha assim: ["Rattata"] = {offense = 5.6, defense = 3.5, specialattack = 2.5, vitality = 3, agility = 0.1, exp = 57, level = 3, type = "normal", type2 = "no type"}, Só editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 Summons tomam damage reduzido de pokemons selvagens, altere a seguinte constante para modificar: summonReduction = 0.50 0.50 significa que summons vão tomar 50% do dano (vai dividir todo damage por 2, não inclui gyms) se quiser aumentar os status com que os pokemons selvagens nascem, vai em level system.lua e procura por algo mais ou menos assim: setPlayerStorageValue(cid, 1001, 1 + math.random(off * levelRange * 0.7, off * levelRange * 1.4)) setPlayerStorageValue(cid, 1002, 1 + math.random(def * levelRange * 0.7, def * levelRange * 1.4)) setPlayerStorageValue(cid, 1003, math.random(agi * levelRange * 0.7, agi * levelRange * 1.4)) setPlayerStorageValue(cid, 1004, math.random(vit * levelRange * 0.7, vit * levelRange * 1.4)) setPlayerStorageValue(cid, 1005, 1 + math.random(spatk * levelRange * 0.7, spatk * levelRange * 1.4)) setPlayerStorageValue(cid, 1016, 1 + math.random(spdef * levelRange * 0.7, spdef * levelRange * 1.4)) mude todos os 0.7 pra um valor maior e os 1.4 também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majenkyo 0 Postado Novembro 9, 2012 Autor Share Postado Novembro 9, 2012 aerdor vlw man mais nao e isso q eu procuro ai aumenta a do player e a do map tambem brun123 ta mais eu nao quero q todos os pokemons nascem mais fortes pq tipo to querendo q os shinys fiquem mais fortes qndo nascem nao que todos fiquem alterados se der pra ajudar REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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