Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Pda Slicer S/level Pokemons Selvagems

majenkyo

Posts Recomendados

ai jente to com uma duvida aki no server do slicer queria aumentar a for def vit so dos pokemons wild wind nao sei como e q fala os pokes selvagems so q so os dos selvagems e o dos player deixar normal.

REP+ para quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em data > lib > configuration.lua

e procura o pokémon que quer aumentar as características, por exemplo, Rattata.

Vai ter uma linha assim:

["Rattata"] = {offense = 5.6, defense = 3.5, specialattack = 2.5, vitality = 3, agility = 0.1, exp = 57, level = 3, type = "normal", type2 = "no type"},

Só editar.

Link para o comentário

Summons tomam damage reduzido de pokemons selvagens, altere a seguinte constante para modificar:

summonReduction = 0.50

0.50 significa que summons vão tomar 50% do dano (vai dividir todo damage por 2, não inclui gyms)

se quiser aumentar os status com que os pokemons selvagens nascem, vai em level system.lua e procura por algo mais ou menos assim:

setPlayerStorageValue(cid, 1001, 1 + math.random(off * levelRange * 0.7, off * levelRange * 1.4))
       setPlayerStorageValue(cid, 1002, 1 + math.random(def * levelRange * 0.7, def * levelRange * 1.4))
       setPlayerStorageValue(cid, 1003, math.random(agi * levelRange * 0.7, agi * levelRange * 1.4))
  	 setPlayerStorageValue(cid, 1004, math.random(vit * levelRange * 0.7, vit * levelRange * 1.4))
       setPlayerStorageValue(cid, 1005, 1 + math.random(spatk * levelRange * 0.7, spatk * levelRange * 1.4))
       setPlayerStorageValue(cid, 1016, 1 + math.random(spdef * levelRange * 0.7, spdef * levelRange * 1.4))

mude todos os 0.7 pra um valor maior e os 1.4 também

Link para o comentário

aerdor vlw man mais nao e isso q eu procuro ai aumenta a do player e a do map tambem

brun123

ta mais eu nao quero q todos os pokemons nascem mais fortes pq tipo to querendo q os shinys fiquem mais fortes qndo nascem :D nao que todos fiquem alterados se der pra ajudar REP+ :D

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...