rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Pessoal, olhei no configuration.lua as configurações de vantagem e desvantagens de um pokemon sobre outro. tipo o machoke não pode tirar nada da life do gengar, só que aqui esta tirando. os pokemons lutadores, normais estão tirando life dos fantasmas... como configuro isso. só no configuration.lua ou existe outro arquivo a ser configurado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 REPORTADO 3 TOPICOS CRIADO COMO MESMO ASSUNTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 5, 2012 Autor Share Postado Novembro 5, 2012 eu ja tinha reportado aki... não sei o que aconteceu aki ... mauz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 sobre o triplo post soh um moderador pra ajudar... e sobre tua duvida.. veio isso se chama passiva ;x alguns pokes lutadores tem a passiva foresight q faz eles acertarem pokes fantasmas.. n tem nd de errado nisso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 5, 2012 Autor Share Postado Novembro 5, 2012 entedi... o problema aki é o seguinte.... os pokes que não tem passivas... tb estão tirando life dos fantasmas..... o machop por exemplo ... todos os poderes dele hitam no gengar, haunter etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 amigo entao vc mexeu em algu ae no teu serv.. pq aki, acabei de testar, e o gengar n ta levando dano de chop, lax, ursaring nem nd do tpw... soh dos pokes q tem a passiva ms ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Amigo, cuidado com multi-post, irei fechar os outros tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 prezyoso n adianta soh fechar os topicos u,U tem q deixar pra um moderador excluir eles... pq fechase os reports? ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 5, 2012 Autor Share Postado Novembro 5, 2012 não sei como aconteceu essa multi-post pq eu só postei uma vez e apareceram 3 posts. nem ideia slicer vou olhar se acho algo estranho aki. de qualquer forma obrigado ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Resolvido, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados