Wiisht 3 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 oi seus lindos, voltei \O/ Então eu to com um bug aqui no OTClient que tipo, quando eu baixo ele e clico no executavel para abri-lo aparece este erro e não abre. - Unable to add module directory to the search path. Se alguem puder me ajudar com este erro, ficaria muito grato :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 Tira os ACENTOS do DIRETORIO dapasta... EX C:\Users\Clébis\Desktop\Client deixa assim C:\Users\Clebis\Desktop\Client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 na minha proxima atualizaçao vo pro pra baixar o OTClient sem esse bug ae e tb sem o bug dos GODs '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Novembro 3, 2012 Autor Share Postado Novembro 3, 2012 ty mais agora aparece outro erro quando clica no executável... - Unable to run script init.lua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 Cria 1 arquivo .lua na pasta e cola isso -- this is the first file executed when the application starts -- we have to load the first modules form here -- setup logger g_logger.setLogFile(g_resources.getWorkDir() .. g_app.getCompactName() .. ".log") -- print first terminal message g_logger.info(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. ' rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' (' .. g_app.getBuildCommit() .. ') built on ' .. g_app.getBuildDate() .. ' for arch ' .. g_app.getBuildArch()) --add base folder to search path g_resources.addSearchPath(g_resources.getWorkDir()) -- add modules directory to the search path if not g_resources.addSearchPath(g_resources.getWorkDir() .. "modules", true) then g_logger.fatal("Unable to add modules directory to the search path.") end -- try to add mods path too g_resources.addSearchPath(g_resources.getWorkDir() .. "mods", true) -- setup directory for saving configurations g_resources.setupUserWriteDir(g_app.getCompactName()) -- search all packages g_resources.searchAndAddPackages('/', '.otpkg', true) -- load configurations g_configs.load("/config.otml") g_modules.discoverModules() -- libraries modules 0-99 g_modules.autoLoadModules(99); g_modules.ensureModuleLoaded("corelib") g_modules.ensureModuleLoaded("gamelib") -- client modules 100-499 g_modules.autoLoadModules(499) g_modules.ensureModuleLoaded("client") -- game modules 500-999 g_modules.autoLoadModules(999); g_modules.ensureModuleLoaded("game_interface") -- mods 1000-9999 g_modules.autoLoadModules(9999) if g_resources.fileExists("/otclientrc.lua") then dofile("/otclientrc.lua") end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Novembro 3, 2012 Autor Share Postado Novembro 3, 2012 Fooi não brother =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 Diz o que voce fez mano... pq nao tem o pq aparece esse erro ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Novembro 3, 2012 Autor Share Postado Novembro 3, 2012 Bom Baixei o client no topico do Slicer quando termino de baixar eu extrai e cliquei no executavel ai deu aquele erro em que voce ja me ajudou ai depois de concertado aquele erro começou a aparecer este ;c O Arquivo "init.lua" ta com algo errado aqui =X mais o incrivel é que na casa de um brother meu, eu baixo o client e abro normalmente, sem nenhum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioPC 11 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 vc coloco o dat spr e o pic na pasta modules\game_tibiafiles\854 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 /\ ¬¬ nao viu que o erro é O Arquivo "init.lua" ta com algo errado aqui =X?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paisca 4 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 Eu estava com o mesmo erro e me ajudaram valeu ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados