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[Encerrado] Balanceamento


xarmax

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para balancear os pokemons, ou seja, deixar mais forte ou mais fraco em relação aos golpes, tipo um shiny mais forte que o pokemon normal, eu mexo na defense e offense dos pokemons ou tenhu que aumentar ou diminuir a força do atake de cada pokemon?em que eu mexo pra definir quem é mais forte ou quem é mais fraco?

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e so ir: data/lib - configuration

 

e procura esta linha \/

 

["Gloom"] = {offense = 6.5, defense = 7, specialattack = 8.5, vitality = 6, agility = 101, exp = 132, level = 25, type = "grass", type2 = "poison"},

 

nesta lnha vc pode esta mudificando pra esta balanceado os pokemons ^^

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e tb pode aumentar/diminuir a força de cada atk do poke.. -tb em lib/configuration.lua-

["Gloom"] =	  {move1 = {name = "Absorb", level = 5, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 40, t = "grass"},
	  move2 = {name = "Leech Seed", level = 7, cd = 20, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"},
	  move3 = {name = "Acid", level = 7, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 45, t = "poison"},
	  move4 = {name = "Poison Bomb", level = 10, cd = 20, dist = 4, target = 1, f = 70, t = "poison"},
	  move5 = {name = "Poison Gas", level = 19, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 5, t = "poison"},
	  move6 = {name = "Sleep Powder", level = 24, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
	  move7 = {name = "Stun Spore", level = 16, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
	  move8 = {name = "Poison Powder", level = 16, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
	  passive1 = {name = "Mega Drain", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 20, t = "grass"},
	  passive2 = {name = "Spores Reaction", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 0, t = "normal"},
	 },

 

ali no f = 40,...

 

e tb pode aumentar o lvl q o poke vai nascer no resp no .xml dele.. no atributo Body dele.. -eu vo mudar isso na proxima atualizaçao e dai vai da pra mudar no configuration.lua tb...-

Editado por Slicer
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uso o serv sem level, então basta eu modificar a força dos atakes

["Gloom"]={move1 ={name ="Absorb", level =5, cd =20, dist =1, target =1, f = 40, t ="grass"},

e esta linha completa

["Gloom"] = {offense = 6.5, defense = 7, specialattack = 8.5, vitality = 6, agility = 101, exp = 132, level = 25, type = "grass", type2 = "poison"}

é isso?

Editado por xarmax
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uso o serv sem level, então basta eu modificar a força dos atakes

["Gloom"]={move1 ={name ="Absorb", level =5, cd =20, dist =1, target =1, f = 40, t ="grass"},

e esta linha completa

["Gloom"] = {offense = 6.5, defense = 7, specialattack = 8.5, vitality = 6, agility = 101, exp = 132, level = 25, type = "grass", type2 = "poison"}

é isso?

sim
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é justamente ae minha duvida, ver só: comparando um abra com um rattata na minha pasta de monstros:

 

Abra.xml <health now="30" max="30"/> ; Rattata.xml <health now="50" max="50"/> observem que o Rattata tem mais health now que o Abra; porém:dando look nos selvagens o Abra apresentou (975/975)de hp, enquanto que o Rattata (390/390) de hp, mesmo tendo o health maior que o abra; comparei tb como player lvl 15: [ o Abra apresentou (451/451)de hp e o Rattata com o mesmo player(549/549); desta vez o rattata apresentou masi hp que o abra :s...não sei calculos são usados...

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eh no configuration.lua tb ;x

no atributo vitality dos pokes..

["Gloom"] = {offense = 6.5, defense = 7, specialattack = 8.5, vitality = 6, agility = 101, exp = 132, level = 25, type = "grass", type2 = "poison"}

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mano o vitality vai ser multiplicado por...

summon: lvl do player+boost
selvagem: lvl base do poke, ou lvl q ta no body do .xml do poke...

isso eh a life final..

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  • 5 years later...
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