xarmax 1 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 para balancear os pokemons, ou seja, deixar mais forte ou mais fraco em relação aos golpes, tipo um shiny mais forte que o pokemon normal, eu mexo na defense e offense dos pokemons ou tenhu que aumentar ou diminuir a força do atake de cada pokemon?em que eu mexo pra definir quem é mais forte ou quem é mais fraco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 e so ir: data/lib - configuration e procura esta linha \/ ["Gloom"] = {offense = 6.5, defense = 7, specialattack = 8.5, vitality = 6, agility = 101, exp = 132, level = 25, type = "grass", type2 = "poison"}, nesta lnha vc pode esta mudificando pra esta balanceado os pokemons ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 (editado) e tb pode aumentar/diminuir a força de cada atk do poke.. -tb em lib/configuration.lua- ["Gloom"] = {move1 = {name = "Absorb", level = 5, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 40, t = "grass"}, move2 = {name = "Leech Seed", level = 7, cd = 20, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"}, move3 = {name = "Acid", level = 7, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 45, t = "poison"}, move4 = {name = "Poison Bomb", level = 10, cd = 20, dist = 4, target = 1, f = 70, t = "poison"}, move5 = {name = "Poison Gas", level = 19, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 5, t = "poison"}, move6 = {name = "Sleep Powder", level = 24, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move7 = {name = "Stun Spore", level = 16, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move8 = {name = "Poison Powder", level = 16, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, passive1 = {name = "Mega Drain", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 20, t = "grass"}, passive2 = {name = "Spores Reaction", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 0, t = "normal"}, }, ali no f = 40,... e tb pode aumentar o lvl q o poke vai nascer no resp no .xml dele.. no atributo Body dele.. -eu vo mudar isso na proxima atualizaçao e dai vai da pra mudar no configuration.lua tb...- Editado Outubro 31, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarmax 1 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 (editado) uso o serv sem level, então basta eu modificar a força dos atakes ["Gloom"]={move1 ={name ="Absorb", level =5, cd =20, dist =1, target =1, f = 40, t ="grass"}, e esta linha completa ["Gloom"] = {offense = 6.5, defense = 7, specialattack = 8.5, vitality = 6, agility = 101, exp = 132, level = 25, type = "grass", type2 = "poison"} é isso? Editado Outubro 31, 2012 por xarmax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 uso o serv sem level, então basta eu modificar a força dos atakes ["Gloom"]={move1 ={name ="Absorb", level =5, cd =20, dist =1, target =1, f = 40, t ="grass"}, e esta linha completa ["Gloom"] = {offense = 6.5, defense = 7, specialattack = 8.5, vitality = 6, agility = 101, exp = 132, level = 25, type = "grass", type2 = "poison"} é isso? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarmax 1 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 outra duvida pra finalizar este topico..como aumento ou diminuo o hp(vida) do mosntro?, uso o server sem level 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 que eu saiba e so vc ir ... data/monster/pokes dai ... vc abre o poke que vc quer editar o xml dele e procura esta linha \/ <health now="130" max="130"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarmax 1 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 é justamente ae minha duvida, ver só: comparando um abra com um rattata na minha pasta de monstros: Abra.xml <health now="30" max="30"/> ; Rattata.xml <health now="50" max="50"/> observem que o Rattata tem mais health now que o Abra; porém:dando look nos selvagens o Abra apresentou (975/975)de hp, enquanto que o Rattata (390/390) de hp, mesmo tendo o health maior que o abra; comparei tb como player lvl 15: [ o Abra apresentou (451/451)de hp e o Rattata com o mesmo player(549/549); desta vez o rattata apresentou masi hp que o abra :s...não sei calculos são usados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 eh no configuration.lua tb ;x no atributo vitality dos pokes.. ["Gloom"] = {offense = 6.5, defense = 7, specialattack = 8.5, vitality = 6, agility = 101, exp = 132, level = 25, type = "grass", type2 = "poison"} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarmax 1 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 Vishi, agora complicou, alguém entende como é feito o calculo pra chegar a "x" de hp em um pokemon selvagem ou de player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 Tu não pode i testando? ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 mano o vitality vai ser multiplicado por... summon: lvl do player+boost selvagem: lvl base do poke, ou lvl q ta no body do .xml do poke... isso eh a life final.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xarmax 1 Postado Novembro 6, 2012 Autor Share Postado Novembro 6, 2012 podem remover o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados